GLS Marca Recomendada

GLS - Envio não entregue

Joana Silva
Joana Silva apresentou a reclamação
13 de janeiro 2022
Estava à espera de uma encomenda vinda por parte da GLS que chegaria no dia de hoje, como estou em teletrabalho estive o dia todo em casa. Ninguém tocou na campainha, nem me ligou.
Qual não é o meu espanto recebo um mail por volta das 22h a dizer que estava ausente.
Quando nem sequer saí de casa.
Data de ocorrência: 12 de janeiro 2022
13 de janeiro 2022
Estimado/a Cliente Joana Silva,

Informamos que estamos a trabalhar para apresentar a melhor solução relativamente à reclamação número 69993122 com a maior brevidade possível.

Lamentamos desde já qualquer atraso que possa surgir na resolução da mesma.

Melhores cumprimentos,
17 de janeiro 2022
Estimado/a Cliente Joana Silva,

De forma a podermos verificar a presente reclamação, solicitamos que nos indique o respetivo número de seguimento de encomenda.

Melhores Cumprimentos
21 de janeiro 2022
Estimado/a Cliente Joana Silva

Diariamente efetuamos todas as medidas necessárias para que o serviço seja prestado da melhor forma, infelizmente podem ocorrer falhas, que são corrigidas conforme as necessidades e o mais depressa possível.

Infelizmente sem o número de seguimento da expedição não nos é possíve registar, verificar e/ou solucionar a situação que nos é reportada e a reclamação 69993122 será encerrada por esse motivo.

Estamos constantemente a atualizar os nossos serviços por forma a ir de encontro às necessidades do cliente, lamentamos que este não tenha sido o caso, e tudo faremos para que não se repita no futuro.

Melhores Cumprimentos,