GLS

GLS - Envomenda não entregue

José
José apresentou a reclamação
29 de agosto 2017

Já parece uma coisa normal o serviço da GLS e as reclamações. Em coisa de 2 meses e meio já são 3 as reclamações que faço sobre a GLS. Como se costuma dizer é cada tiro, cada melro, cada encomenda que entra em Portugal e é entregue pela GLS é uma complicação. Umas vezes é a morada que dizem não estar correcta quando está outras vezes é a encomenda que aparece como entregue ligamos para o atendimento (quando somos atendidos) e a encomenda foi entregue na morada errada ou então nem foi entregue, já para não falar no mau atendimento prestado e das encomendas deixadas na caixa de correio sem que o destinatário assine um comprovativo de recepção mesmo quando o mesmo é necessário. Hoje quando verifiquei que a minha encomenda já tinha uma tentativa de entrega tentei das 12horas até as 13:14 min e nada nunca me atenderam. E melhor passado uns tantos minutos a chamada cai e lá começa tudo de novo.
É pena não podermos escolher a transportadora quando compramos alguns produtos na Inglaterra pois se assim fosse a GLS seria sempre a ultima a ser escolhida.

Espero que me contactem o quanto antes pois após várias horas a tentar contactar a vossa empresa e vários emails começo a ficar farto de tanta falta de profissionalismo.

Data de ocorrência: 29 de agosto 2017
GLS
3 de maio 2018

Lamentamos desde já todo o transtorno causado pela situação mencionada.

Temos informação de que o seu envio foi entregue

Agradecemos o seu contacto para o constante melhoramento do nosso serviço.

Melhores Cumprimentos ,

Idem aspas. A minha encomenda não foi entregue, porque segundo consta no website da gls, eu estaria ausente. Nem um aviso deixam na caixa de correio. Fui ver o estado da encomenda e vi que iria ser entregue no dia seguinte. Eu e a minha mulher estivemos alternadamente todo o dia em casa e encomenda, nada. Pelo menos a DHL ou a Chronopost, telefonam a perguntar se estamos perto de casa. No que depender de mim, cada compra que faça, vou inquirir o vendedor para evitar a GLS, pois até nem me importo de pagar mais uns trocos e evitar estes aborrecimentos. Boa sorte!