GLS
GLS Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
82%
Média das Avaliações
29,4%
Taxa de Retenção de Clientes
28,1%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
General Logistics Systems Portugal, Lda

GLS - Erro no envio de encomenda

Resolvida
João Pedro Pacheco
João Pacheco apresentou a reclamação
23 de janeiro 2019

Boa tarde, Solicitei serviço da GLS para envio de mercadoria de UK para Portugal no dia 09JAn19 sendo a mesma recolhida no mesmo dia. Passados 09 dias verifico pelo tracking da encomenda que a mesma estaria em armazem da GLS com a indicação de erro na Morada do Destinatário, não fui contactado pela GLS e nenhuma ocasião. Depois do meu contato verificou se que haviam direcionado a minha encomenda para Lagos em vez de para S. Miguel Açores aleguando que o endereço não estava correto. Tenho foto/prova da encomenda como recebida pela GLS em UK com os meus dados impressos e morada CORRETA. Ou seja, o erro foi da GLS em Portugal!! Depois de 2 chamadas telefonicas por fim atualizaram a morada de envio. No dia seguinte no tracking indicam que devolveram a encomenda ao Remetente!!! Novo contato telefonico e verificam que afinal a encomenda estava no armazem a aguardar dados para expedição. Hoje e passados 03 dias desde o ultimo contacto ainda não despacharam a encomenda e não tenho qualquer garantia que irei receber a mesma ou não porque quem me atende não pode garantir isso. Mas afinal que raio de serviço é o da GLS que paga-se a peso de ouro, não endereçam corretamente e ainda não garantem a entrega ao destinatário???!!!! Infelizmente não foi minha opção a escolha de GLS para o envio porque para mim GLS NUNCA!! Mau serviço, mau atendimento, pessoal mal qualificadas em tramissão de informação.

Data de ocorrência: 23 de janeiro 2019
GLS
24 de janeiro 2019
Bom dia

Exmo. Sr. João Pacheco

Informamos que no registo informático efetuado por parte da Irlanda, o código postal indicado/registado foi 8600 (pertencente a Lagos) e não 9600 (Açores). Esse foi o motivo para o volume inicialmente ser diretamente direcionado para a nossa delegação em Faro.

Atualmente a informação já se encontra corrigida e o volume já seguiu ontem via marítima para o Arquipélago.

O tempo de trânsito previsto de Lisboa para S. Miguel é de aproximadamente 8 dias e a entrega será efetuada pelos nossos parceiros subcontratados da Bentrans.

Sem mais de momento,
Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.