GLS
GLS Marca Recomendada
General Logistics Systems Portugal, Lda
  • Rua da Bica, 10
    2665-608 Venda do Pinheiro

GLS - Estado da encomenda / falta de comunicação / péssimo/inexistente apoio ao cliente

Ana Rafael
Ana Rafael apresentou a reclamação
28 de setembro 2018 (editada a 3 de outubro 2018)

Não estava ninguém para atender a encomenda então a GLS decidiu deixá-la no armazém que é só o mais longe possível da morada de entrega. Estou desde as 9h, hora essa a que deveria abrir a linha de apoio ao cliente conforme indicado no site, a tentar entrar em contacto e nada… Tenho a chamada em espera há mais de 1h! Isto é inadmissível, é, sem dúvida, o pior apoio ao cliente, que é inexistente, que já alguma vez me deparei.
Quero resolver esta situação e saber se a minha encomenda vai voltar a ser distribuída, se pode ser deixada numa ParcelShop da GLS, entre outras informações. Questiono-me porque raio não entrarem em contacto comigo ou porque não a deixaram numa ParcelShop, visto estar mencionado no site: "Em caso de ausência e na impossibilidade de entregar a um vizinho a GLS entrega a encomenda numa ParcelShop mais próxima da morada de entrega.", teria sido preferível do que no armazém em Venda do Pinheiro!!!
Já enviei também um email. Aguardo resposta com brevidade.

Data de ocorrência: 28 de setembro 2018
Ana Rafael
Ana Rafael avaliou a marca
2 de outubro 2018

A GLS nunca chegou a entrar em contacto comigo, apesar das inúmeras tentativas de chamadas e do email enviado. Se tivesse ficado à espera que me informassem onde a minha encomenda se encontrava, ainda agora a mesma estaria por levantar. Tive que recorrer sempre à Amazon (antes e depois de colocar a reclamação), que acabou por conseguir dar-me uma morada, se bem que não era a totalmente correta - culpa da GLS - e eu tive que descobrir o resto até chegar à exatamente certa. Nunca tinha ouvido falar na GLS… mas vou partilhar com todos o mau serviço que prestou.