GLS Marca Recomendada

GLS - Facturas com valores diferentes

Reinaldo Monteiro
Reinaldo Monteiro apresentou a reclamação
25 de outubro 2020

No dia 12 de Outubro de 2020 desloquei-me à papelaria PALAVRAS&ARGUMENTOS (Rua Joaquim Rocha Cabral n12A | 1600-086 - Lisboa) para fazer o envio de um portátil através da GLS.

O dono da papelaria cobrou-me 43.48€ pelo envio (como pode ser verificado no documento que envio em anexo), no entanto a factura que a GLS me enviou para o e-mail é de 24.46€ o que significa que me foram cobrados pelo envio mais 19,02€ que aquilo que era suposto.

Tentei contactar imediatamente com a GLS por telefone e ninguém me atendeu. Enviei e-mail já há cerca de duas semanas e até agora nada - fiquei sem resposta.

Em anexo envio os respectivos documentos que corroboram os motivos da minha queixa e espero que me sejam devolvidos os 19.02 que me devem.

Reinaldo Gonçalves
Data de ocorrência: 25 de outubro 2020
25 de outubro 2020
Estimado/a Cliente Reinaldo Monteiro,

Informamos que estamos a trabalhar para apresentar a melhor solução relativamente à reclamação número 48080920 com a maior brevidade possível.

Lamentamos desde já qualquer atraso que possa surgir na resolução da mesma.

Melhores cumprimentos,
Equipa GLS Portugal
30 de outubro 2020
Estimado/a Cliente Reinaldo Monteiro,

Lamentamos desde já o transtorno causado pela situação mencionada.

Verificamos que o valor cobrado pelo envio se encontra correcto de acordo com as tabelas de envio da GLS Portugal.

Relativamente à fatura com valor incorreto, tal trata-se de um email automático no entanto os valores dados nos mesmos não estão corretos, situação que está a ser corrigida internamente. Para ter acesso a uma fatura com o valor correto deve solicitar a mesma junto do local de expedição.

Melhores cumprimentos,
Equipa GLS Portugal