GLS
General Logistics Systems Portugal, Lda

GLS - Falha de entrega de encomenda

Fábio Felicidade
Fábio Felicidade apresentou a reclamação
25 de março 2019 (editada a 28 de março 2019)
Pelo terceiro dia consecutivo a empresa GLS voltou a falhar a entrega, pois supostamente era para ter sido entregue na quinta feira dia 21 de março, depois de perceber que na pagina de seguimento aparecia a informação de que a morada estaria errada tentei contactar a empresa para esclarecer a situação, contacto esse que só consegui concretizar hoje depois de muita insistência, primeiramente através de email e posteriormente telefonicamente onde me foi garantido que a encomenda seria entregue hoje, situação que não se verificou. Qual não é o meu espanto quando verifico que na página de seguimento surge a informação de ausente quando esteve sempre gente na morada do destino e ninguém tentou efectuar qualquer entrega nem ninguém me contactou com o mesmo objectivo. É primeira vez que tal situação me acontece e recebo dezenas de encomendas todos os meses na mesma morada.
Data de ocorrência: 25 de março 2019
GLS
26 de março 2019
Bom dia estimado cliente,
Tracking Number - 38633270927
Antes de mais agradeço a sua mensagem referente a este assunto.
Já instruirmos a Agência GLS responsável pela entrega desta encomenda para a contactarem urgentemente de forma a agilizarem a entrega com o máximo de brevidade.
Obrigado
Melhores Cumprimentos