GLS Marca Recomendada

GLS - Falha na entrega da encomenda

Ricardo apresentou a reclamação
14 de junho 2019

Boa tarde

A minha reclamação vai ser curta já que pelas reviews que li, esta empresa quando funciona bem é de ficarmos pasmados e surpreendidos.

Vi hoje no site que estaria para entrega uma encomenda que fiz há cerca de 10 dias. Estou neste momento no escritório à espera da encomenda.

Tentei ligar para o ÚNICO contacto disponível da GLS - após 20 minutos à espera, a chamada "caiu".

Ligo de novo e passa das 19 horas e os serviços estão encerrados.

Faço refresh da página e vejo que houve uma tentativa de entrega da encomenda que falhou devido a não estar ninguém presente no local em causa - o mais espectacular disto tudo é que a falha na entrega deu-se às 19:46 da tarde quando eu estava a ler esta informação, online, às 19:14!

Estou a escrever esta reclamação às 19:30 - realmente a GLS está no futuro!

Não tenho palavras, espero nunca mais ter que trabalhar com esta empresa, que situação mais ridícula.

Data de ocorrência: 14 de junho 2019
Boa tarde estimado cliente,
Tracking number - 98281530809
Antes de mais agradeço a sua mensagem referente a este assunto.
Já instruirmos a Agência GLS responsável pela entrega do seu volume para clarificar o sucedido, irá ser contactado de forma solucionar o quanto antes esta situação.
Solicitamos se possível que nos forneça o seu contacto telefónico de forma a contacta-lo e solucionar esta entrega com o máximo de brevidade.
Caso necessite de algum esclarecimento adicional poderá utilizar o seguinte endereço de email pt535.atc.sul@gls-portugal.com.
Melhores Cumprimentos
GLS Portugal
Boa tarde.

Obrigado pela resposta.

Irei enviar o número de telefone por e-mail.

Enviado.

Aguardo resposta e diferimento.

Boa tarde estimado cliente,
Temos indicação da agência responsável pela entrega da sua encomenda em como a mesma já se encontra entregue, solicitamos a sua confirmação / validação desta informação.
Melhores Cumprimentos
GLS Portugal
Boa tarde

Recebi a encomenda mas ainda não confirmei o estado da mesma.

Irei fechar esta reclamação apesar de sentir que tive sorte em isto não se ter arrastado mais. Se tivesse que entrar em contacto de novo convosco, honestamente, não sei como o conseguiria fazer.

Obrigado pelas respostas por aqui.
Ricardo avaliou a marca
17 de junho 2019

Contacto telefónico impossível. Primeira tentativa de entrega foi um falhanço completo com informações erradas dadas ao cliente (nem houve tentativa de entrega quando disseram que não conseguiram entregar) Processo de análise da reclamação pelo portal da queixa foi, no entanto, rápido e assertivo.