GLS

GLS - Falha na entrega/notificação da mesma

Sofia Costa
Sofia Costa apresentou a reclamação
12 de dezembro 2019
Bom dia, supostamente iria receber ontem (11.12.19) uma encomenda da Pull&Bear transportada pela GLS. Supostamente, segundo o tracking do vosso website, terá sido efetuada uma tentativa de entrega ontem às 19h20. Facto é que ontem (dia 11-12-19), à hora referida, encontrava-se gente em casa à espera da encomenda, sendo que ninguém tocou à campainha, nao deixaram qualquer indicaçao na caixa do correio sobre a tentativa de entrega/levantamento da encomenda, nem tão pouco fui informada telefonicamente da tentativa de entrega/falha da mesma. Adicionalmente, no tracking aparecem as seguintes afirmaçoes: 19:20 - AUSENTE; 19:21 - Entregue com cartao de identificaçao; 20:20 - SOLUCIONADO PELO UTILIZADOR; 20:21 - POD Gravado; 20:22 - Envio entregue. Nao faço a mais pequena ideia do que isto significa, mas o facto é que a encomenda nao se encontra em minha casa e nao tenho a certeza de que a terao tentado mesmo entregar ontem, dado que à hora a que supostamente tentaram estava gente em casa e encomenda nem ve-la. Como nao tenho qualquer notificaçao na caixa do correio gostaria de saber como vou adivinhar onde tenho de ir levantar a minha encomenda, assim como contacto telefónico do armazém/parcelshop onde a mesma se encontra e respetivo horário de abertura e de fecho.
Data de ocorrência: 12 de dezembro 2019
GLS
12 de dezembro 2019
Estimado cliente

Informamos que devido à grande adesão à Black Friday os envios estão com algum atraso no seu trânsito e entrega, situação que muito lamentamos.

Estamos a enveredar todos os esforços por forma a minimizar os transtornos causados.

No seu caso especifico, deixamos os dados do armazém onde se encontra o volume indicado, informação que pode usar também futuramente:

GLS Paredes
Rua Rota dos Móveis nº105