GLS

General Logistics Systems Portugal, Lda

GLS - Falha prolongada na entrega

Nuno Gonçalves apresentou a reclamação

Pois bem, o que me está a acontecer é o seguinte:

Fiz a minha encomenda dia no dia 28 de dezembro de 2018 no website da Steelseries, com entrega prevista no dia 3 ou 4 de janeiro de 2019.
Até este dia (25 de janeiro de 2019), a encomenda ainda não me foi entregue, tendo já ligado múltiplas vezes, em que apenas duas chamadas foram atendidas. Da primeira vez, foi-me dito que ligaram para o armazém da Guarda, onde supostamente se encontra atualmente a minha encomenda, desde o dia 5 de janeiro. Da segunda e última vez que a minha chamada foi atendida, apenas me disseram que tinham reforçado o pedido, tendo eu ligado a uma sexta feira, disseram-me que, sem falta, a encomenda seria entregue na segunda feira e até à data, ainda não recebi nem encomenda nem tentativa de contacto por parte da entidade que me entregaria a encomenda.
Saliento que a minha encomenda tem um valor relativamente elevado para mim, acabando eu por me sentir seriamente lesado e até burlado perante esta situação.

28 Jan2019
GLS adicionou uma resposta

Bom dia

Exmo. Sr. Nuno Gonçalves

Lamentamos desde já o transtorno causado com a situação indicada.

Informamos que o volume indicado encontra-se para entrega no presente dia.

Sem mais de momento,
Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

19 Fev2019
GLS adicionou uma resposta

Boa tarde

Exmo. Sr. Nuno Gonçalves

Agradecemos que possa finalizar esta questão seguindo as instruções dadas pelo Portal da Queixa para Encerrar/Resolver a mesma pois verificamos que o volume indicado foi entregue.

Sem mais de momento,
Apresentamos os nossos melhores cumprimentos

GLS está a aguardar resposta do utilizador