GLS Marca Recomendada

GLS - Falsa entrega de encomenda

Tiago Miranda
Tiago Miranda apresentou a reclamação
28 de junho 2017

Gostava de saber como é possível fazerem uma entrega dizendo que foi entregue e nem sequer até hoje recebi nada. No site diz que a encomenda foi entregue no passado dia 22 de Junho, na qual eu não sabia e permaneci à espera até hoje. Estou farto de ligar para a linha de apoio e ninguém me atende. Como é possível isto acontecer nos tempos que correm? Agradecia que me tentassem esclarecer onde está a minha encomenda.

Obrigado

Data de ocorrência: 28 de junho 2017
13 de julho 2017
Boa tarde Sr Tiago Miranda,

Lamentamos desde já não nos ter sido possível atender as suas tentativas de contacto com a GLS.

Efetivamente a encomenda com a refª que indica está dada como entregue com sucesso no dia 22/06/2017 às 17:43, se de facto não recebeu, por favor, contacte o expedidor para o mesmo proceder em conformidade.

Antecipadamente grato

F:+351 210 410 481
W: www.gls-group.eu
28 de agosto 2019
Estimado cliente

Solicitamos validação em como esta reclamação se encontra resolvida, atualizando a mesma como tal.

Melhores Cumprimentos
10 de outubro 2019

Melhores Cumprimentos
27 de novembro 2019
Estimado cliente

Uma vez mais lamentamos o transtorno causado.

Informamos que após o período de um ano passado da reclamação, não nos é possível verificar a situação indicada.

Assim, e não obstante a situação não ter efetivamente ficado resolvida, solicitamos que encerre a reclamação uma vez que está já fora do nosso alcance a sua resolução ou intervenção na mesma.

Melhores cumprimentos
Equipa GLS Portugal

Tive exactamente o mesmo problema. Diz que foi entregue, só não sei a quem...