GLS
GLS Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
83,3%
Média das Avaliações
28,7%
Taxa de Retenção de Clientes
27,6%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
General Logistics Systems Portugal, Lda
  • 219 667 100
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua da Bica, 10
    2665-608 Venda do Pinheiro

GLS - Falsa tentativa de entrega

Resolvida
10/10
Telma Vieira
Telma Vieira apresentou a reclamação
11 de junho 2019
Boa tarde.

Tenho vindo a seguir a minha encomenda diariamente no site da gls e percebi que aí não tenho acesso a toda a informação, tendo que instalar a aplicação. Vi a informação de que tentaram entregar na sexta e não estava ninguém, o que não é verdade. Esta situação causa muito transtorno pois preciso da encomenda. Enviei um email que não foi respondido. Tentei ligar várias vezes para a linha de apoio e quando atenderam deram-me apenas a informação de que a encomenda estaria em belas, não sabendo se iria ser entregue na minha morada e deram-me o contacto de belas. Ligo para a gls de belas e ninguém atende. Ainda a semana passada recebi uma encomenda através da gls e não percebo o motivo de não entregarem desta vez pois garanto que estava alguém em casa. Espero que possam resolver esta questão ainda hoje. O serviço de tracking também não funciona nem na aplicação pois não refere que a encomenda foi entregue no armazém de belas.
Data de ocorrência: 11 de junho 2019
GLS
11 de junho 2019
Boa tarde estimado cliente,
Tracking Nrº 386885504
Antes de mais agradeço a sua mensagem referente a este assunto.
Já instruirmos a Agência GLS responsável pela entrega do seu volume para clarificar o sucedido, irá ser contactado de forma solucionar o quanto antes esta situação.
Lamentamos desde já esta situação e contamos solucionar a mesma com o máximo de brevidade.
Obrigado
Melhores Cumprimentos
GLS Portugal
Telma Vieira
11 de junho 2019
Até agora não houve tentativa de contacto da gls e até me desloquei à gls de belas que se encontrava fechada por motivo de doença de funcionário. Esta situação poderia ser resolvida facilmente, bastava alguém me informar se me a entregam ou vou buscar a algum lado. Não saber é que não dá.
Telma Vieira
Telma Vieira avaliou a marca
12 de junho 2019

Houve um problema de comunicação e tenho que pedir desculpa à gls por isso. Realmente o estafeta ligou mas não vi a chamada e peço-lhe desculpa por isso. O estafeta fez o trabalho dele. No entanto, o atendimento ao cliente não deu informação suficiente o que evitaria fazer queixa neste portal. Nunca me responderam ao e-mail e a informação telefónica foi insuficiente. No entanto, tudo ficou resolvido e mais uma vez peço desculpa ao estafeta.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.