GLS

GLS - Falso aviso de entrega por 2 vezes

Catarina Oliveira Pereira
Catarina Pereira apresentou a reclamação
4 de maio 2019
Encomendei um artigo em Amazon.es que seria entregue pela empresa ASM, parte da empresa GLS. Recebi entretanto uma atualização do meu pedido, dizendo que o produto já estava entregue. Não foi entregue em minha casa, portanto perguntei aos vizinhos, que negaram saber de qualquer encomenda. Pedi uma substituição do produto à Amazon.es e, mais uma vez, obtive um falso aviso de encomenda entregue. Gostaria de saber o que aconteceu a ambos os produtos, uma vez que, devido à falta de profissionalismo dos transportistas, não consegui o artigo que encomendei.
Data de ocorrência: 4 de maio 2019
GLS
6 de maio 2019
Boa tarde estimado cliente,
Tracking Nrº 379038909
Antes de mais agradeço a sua mensagem referente a este assunto.
Já instruirmos a Agência GLS responsável pela entrega do volume para clarificar o sucedido e onde terá sido entregue a encomenda indevidamente, irá ser contactado de forma a clarificar o sucedido e solucionar esta entrega com o máximo de brevidade.
Lamentamos desde já esta situação e contamos solucionar a mesma com o máximo de brevidade.
Case necessite de algum esclarecimento adicional poderá utilizar o seguinte endereço de email pt53.atc.norte@gls-portugal.com.
Obrigado
Melhores Cumprimentos
GLS Portugal
8 de maio 2019
Boa noite. Obrigada por responder. Agradecia que a empresa responsável entrasse em contacto com a maior brevidade.
11 de maio 2019
Boa tarde. Agradeço que resolvam a situação o mais rápido possível, uma vez que voltou a acontecer o mesmo. Já é a terceira encomenda perdida. Agradeço justificações e a localização dos pedidos.
Esta resposta tem um anexo privado
7 de junho 2019
Boa tarde. Queria só avisar que, por acaso, hoje passei por uma das vossas GLS ParcelShops, onde achei as minhas encomendas perdidas. 2 das 3 encomendas tinham o meu número de contacto na embalagem, apesar de ninguém me ter contactado ou deixado um aviso de passagem na caixa de correio. Agradeço que para a próxima tenham mais consideração pelos clientes.
Catarina Oliveira Pereira
Catarina Pereira avaliou a marca
7 de junho 2019

Apesar de a GLS em si não me dar grandes problemas, não posso dizer o mesmo sua subdivisão ASM. Deviam ter mais cuidado nas entregas, deixem pelo menos um aviso na caixa de correio.