GLS Marca Recomendada
  • Rua da Bica, 10
    2665-608 Venda do Pinheiro

GLS - Falta de apoio ao cliente

Ricardo martins
Ricardo martins apresentou a reclamação
23 de março 2019
Está empresa é a maior fraude que já vi,tenho uma encomenda a mais de uma semana para ser entregue e nem o apoio a cliente consigo contatar.ligamos e estamos tempos infinitos para ser atendido e nada,chamadas de custos adicionais.isto não se admite para uma transportadora. Muito mau mesmo.quero resolver este problema o mais rápido possível e gostava que me dessem um número que podes se contatar para tratar deste assunto.esta empresa é a maior imcompetente que já vi.nao sei como ainda continuam a mandar encomendas por aqui.
Data de ocorrência: 23 de março 2019
Boa tarde estimado cliente,
Antes de mais agradeço a sua mensagem referente a este assunto.
Já instruirmos a Agência GLS responsável pela entrega desta encomenda para a contactarem de forma a esclarecer as duvidas existentes com a morada e agendar a entrega da encomenda com o máximo de brevidade.
Obrigado
Melhores Cumprimentos
GLS Portugal
25 de março 2019
Neste momento só quero saber donde se encontra a minha encomenda e donde a posso ir levantar.se não se resolver este assunto irei fazer uma participação às autoridades
25 de março 2019
E quero saber donde se encontra as instalações ou sede desta mesma transportadora
Boa tarde estimado cliente,
Antes de mais agradeço a sua mensagem referente a este assunto.
Temos a informação em como a encomenda já se encontra entregue no dia de hoje na respetiva morada de entrega pelo que solicitamos a vossa confirmação e validação que está solucionado este assunto.
Obrigado
Melhores Cumprimentos
GLS Portugal
25 de março 2019
Sim já se encontra resolvido porque foi eu que me desloquei as bocas instalações na venda do pinheiro
Ricardo martins
Ricardo martins avaliou a marca
12 de abril 2019

Empresa não recomendada