GLS Marca Recomendada

GLS - Falta de atenção ao tracking

David Smith
David Smith apresentou a reclamação
31 de outubro 2017

Venho mais uma vez reclamar a falta de registo de encomendas oriundo do Reino Unido e que foram enviados com tracking. Por algum motivo voces nao fazem i registo dos volumes que lhes sao confiados e pretendo saber porque. Neste caso o volume saiu de Heathrow no dia 24 e ainda nao aparece no sistema de tracking em portugal. Francamente lamentavel. Ate porque o expedidor enganou/se no numero de porta que devia ser o 24 en ao o 20 como vem no envelope. ja os avisei duas veses deste facto mas as minhas reclamacoes foram ignoradas.
Agora ja se entende como as encomendas estao a levar um mes para ser entregues, agradecono entanto informacoes quanto ao paradeiro deste envelope se possivel a vossa garantia que irao melhorar o servico prestado.
Obrfigado

Cumprimentos

Dr David Smith telemovel 915181024

Data de ocorrência: 31 de outubro 2017
20 de novembro 2017

Lamentamos desde já o transtorno causado pela situação mencionada.

Informamos que a GLS está de momento numa de restruturação dos serviços o que faz que ocorram algumas falhas nesta fase de transição.

Esperamos resolver todas as questões apresentadas o mais depressa possível, no entanto, registamos a sua reclamação e encaminhamos para o departamento responsável para a constante melhoria do nosso serviço.

Melhores Cumprimentos.

Consignee Service
28 de agosto 2019
Estimado cliente

Solicitamos validação em como esta reclamação se encontra resolvida, atualizando a mesma como tal.

Melhores Cumprimentos
11 de outubro 2019

Melhores Cumprimentos
27 de novembro 2019
Estimado cliente

Uma vez mais lamentamos o transtorno causado.

Informamos que após o período de um ano passado da reclamação, não nos é possível verificar a situação indicada.

Assim, e não obstante a situação não ter efetivamente ficado resolvida, solicitamos que encerre a reclamação uma vez que está já fora do nosso alcance a sua resolução ou intervenção na mesma.

Melhores cumprimentos
31 de janeiro 2020
Estimado cliente,

Solicitamos encerramento da presente reclamação.

Melhores Cumprimentos,
7 de fevereiro 2020
Estimado cliente,

Devido ao tempo decorrido após reclamação, solicitamos encerramento da mesma.

Melhores Cumprimentos,
6 de maio 2020
Estimado cliente,

Foi solicitado o encerramento da presente reclamação uma vez que está já fora do nosso alcance a sua resolução ou intervenção.

Lamentamos os incidentes que levaram à abertura da mesma, no entanto ao presente dia já não existe motivo válido para manter a mesma em aberto.

Melhores cumprimentos