GLS Marca Recomendada
    2665-608 Venda do Pinheiro

GLS - Falta de brio

Miguel Oliveira apresentou a reclamação
10 de março 2015

Realizei uma encomenda de um produto através da groupon a um fornecedor do Reino Unido. O mesmo enviou-me a encomenda através dos correios Ingleses, Royal Mail com tracking number. Infelizmente a Royal Mail selecionou a GLS para realizar a entrega. A encomenda era suposto ter chegado no dia 10 de Março, e eu fui fazendo o seguimento através do tracking da Royal Mail e depois da GLS. Ontem, dia 10, verifiquei de novo o tracking da GLS onde dizia que a encomenda tinha sido entregue em Portugal no dia 10 de Março. Durante o dia de hoje contactei a GLS no sentido de resolver a situação. Foi-me garantido que o estafeta iria deslocar-se novamente à morada de destino para resolver a situação. Após o segundo contato, foi-me comunicado que o estafeta deslocou-se ao local e que o receptor não tinha recebido a encomenda (que conveniente), depois como solução, eu tenho que fazer uma reclamação à Royal Mail em como a GLS prestou um serviço muito mau para ser ressarcido do valor, acho isto um pouco estranho pois chegando a Portugal a responsabilidade deveria ser da GLS. A ver pela quantidade de reclamações neste portal sobre a GLS, acho que a responsabilidade desta é nula e a falta de profissionalismo nem se fala.

Data de ocorrência: 10 de março 2015
12 de março 2015
Bom Dia

Solictamos número da encomenda.

Apresentamos os nossos

12 de março 2015
Bom dia.

O numero da encomenda transportada pela RoyalMail - RO618261904GB
O numero da GLS - 98276334271
Obrigado pela atenção
13 de março 2015
Boa Tarde

Informamos que a encomenda chegou a Portugal dia 9/3, tendo a mesma sido entregue com sucesso dia 9/3 .

Assim a GLS Portugal efectuou a entrega no prazo previsto (24h00)

Caso V.Exa queira apresentar reclamação a mesma terá de ser dirigida ao expedidor.

Apresentamos os nossos

13 de março 2015
Boa noite.
Não há dúvida de que a encomenda foi entregue. O problema está no facto de ter sido entregue em morada errada, a pessoa errada. Não será política da empresa confirmar o nome do destinatário da encomenda quando fazem entrega? A encomenda foi recebida por alguém que assinou M. Cordeiro e eu fiz a encomenda em meu nome, Miguel Oliveira.
Não houve confirmação do código postal fornecido. Foi entregue numa rua com o mesmo nome, no mesmo número mas em localidade errada. Esta informação foi-me dada em contacto telefónico com uma colega sua, de chamada gravada para efeitos de segurança, no dia 10 de março, pelas 10h59, com duração de 10 minutos, havendo segundo contacto pelas 15h51, com duração de 5 minutos.
Ficaria agradado se pudessem, efectivamente, confirmar o equívoco.
Fico a aguardar a vossa resposta.
Atenciosamente
16 de março 2015
Bom Dia

Solictamos que no indique o número da encomenda.

Mais se informa que o número 707200607, não é de valor acrescentadi mas sim 0,25€ por minuto para chamadas com origem nas redes móveis. A estes valores acresce IVA à taxa legal em vigor.

Com os nossos

17 de março 2015
Boa dia.
Dando seguimento ao vosso pedido, segue o número.

Número GLS: 268956650
Número Royal Mail: RO618261904GB

Imagino que a empresa que representa, dado o seu tamanho, já tenha lidado com este tipo de erros. Compreendo que incidentes como este aconteçam, porém devo demonstrar estranheza relativamente à pouca celeridade com que este está a ser tratado.
Gostaria de ver este assunto resolvido uma vez que me tem causado transtorno e alguma desilusão.
Segue em anexo tracking da GLS e assinatura da pessoa que nada tem a ver comigo ou com a minha morada.
Aguardo nova resposta da vossa parte.
Com os melhores cumprimentos
Miguel Oliveira

Uma verdadeira vergonha esta Gls. Enfim...