Ranking na categoria
Partilhar esta página

GLS - Falta de informação relativa a encomenda

Resolvida
4297716
664
Tiago Esteves apresentou a reclamação

Há uma semana que a informação relativa a uma encomenda não é atualizada. Desde o dia 25/05 que está no sistema e nada se passou entretanto...

15 jun 2016
GLS adicionou uma resposta

Boa tarde

Informamos que o volume indicado chegou no dia de hoje a Portugal e já se encontra entregue.

Apresentamos os nossos,

Melhores Cumprimentos / Best Regards

Vera Capela
Consignee Service

GLS Portugal

15 jun 2016
Tiago Esteves adicionou uma resposta

Boa tarde,

Antes de tudo a resposta é ridícula, isto é, não faz qualquer sentido e apenas foi feita para "tentar" dar o assunto como concluído...

Começando pelo início: "... o volume indicado chegou no dia de hoje a Portugal..." é mentira pois este chegou no passado dia 2 de Junho, como podem facilmente comprovar no vosso sítio de internet.

Como consequência óbvia, e única verdade na vossa resposta, o artigo já se encontra, efectivamente, entregue!

O que não se encontra debelado é a minha insatisfação com o vosso serviço, lentidão, falta de rigor na informação e, com esta resposta dada, a total incapacidade para assumir o erro.

Nada mais posso fazer do que deixar patente o meu descontentamento.

Cumprimentos,

Tiago Esteves

23 jun 2016
GLS adicionou uma resposta

Boa tarde

Informamos que a nossa resposta á sua reclamação com: "Informamos que o volume indicado chegou no dia de hoje a Portugal e já se encontra entregue", foi submetida ao Portal da Queixa a 02-06-2016 pelas 15:58h.

Por esse motivo, voltamos a informar que as indicações por nós enviadas se encontram corretas.

Apresentamos os nossos,

Melhores Cumprimentos / Best Regards

Vera Capela
Consignee Service

GLS Portugal
Rua da Bica, 10
2669-608 Venda do Pinheiro

T: +351 219667100
F: +351 210410481
E: Atendimento@gls-portugal.com

23 jun 2016
Tiago Esteves adicionou uma resposta

Boa tarde,

Caríssima Vera Capela,

Uma mentira dita muitas vezes não passa a ser verdade! Igualmente, insistir em conteúdo genérico, e respostas levianas, não vos iliba do incumprimento ou da falha!

Citando a vossa resposta em 2016-06-15 13:31:

"Boa tarde

Informamos que o volume indicado chegou no dia de hoje a Portugal e já se encontra entregue."

Citando a vossa resposta em 2016-06-23 13:50:

"Boa tarde

Informamos que a nossa resposta á sua reclamação com: "Informamos que o volume indicado chegou no dia de hoje a Portugal e já se encontra entregue", foi submetida ao Portal da Queixa a 02-06-2016 pelas 15:58h.

Por esse motivo, voltamos a informar que as indicações por nós enviadas se encontram corretas."

Em suma: entregaram no dia 15/06 ou no dia 02/06!? Submeteram o quê no dia 02/06!? Onde estava a informação necessária a 31/05!?

Para que a GLS perceba:

- A encomenda foi entregue? SIM!
- A data indicada foi cumprida? NÃO!
- O rastreio funciona? NÃO!

Não vos sendo possível (leia-se "de interesse") endereçar um pedido de desculpas, nada mais posso fazer do que parafrasear-me, deixando uma vez mais patente o meu descontentamento.

Atentamente,

Tiago Esteves

27 ago 2019
GLS adicionou uma resposta

Estimado cliente

Solicitamos validação em como esta reclamação se encontra resolvida, atualizando a mesma como tal.

Melhores Cumprimentos
Equipa GLS Portugal

10 out 2019
GLS adicionou uma resposta

Estimado cliente

Solicitamos validação em como esta reclamação se encontra resolvida, atualizando a mesma como tal.

Melhores Cumprimentos
Equipa GLS Portugal

19 nov 2019
GLS adicionou uma resposta

Estimado cliente

Uma vez mais lamentamos o transtorno causado.

Informamos que após o período de um ano passado da reclamação, não nos é possível verificar a situação indicada.

Assim, e não obstante a situação não ter efetivamente ficado resolvida, solicitamos que encerre a reclamação uma vez que está já fora do nosso alcance a sua resolução ou intervenção na mesma.

Melhores cumprimentos
Equipa GLS Portugal

31 jan 2020
GLS adicionou uma resposta

Estimado cliente,

Solicitamos encerramento da presente reclamação.

Melhores Cumprimentos,
Equipa GLS Portugal

06 fev 2020
GLS adicionou uma resposta

Estimado cliente,

Devido ao tempo decorrido após reclamação, solicitamos encerramento da mesma.

Melhores Cumprimentos,
Equipa GLS Portugal

25 mar 2020
GLS adicionou uma resposta

Estimado cliente,

Foi solicitado o encerramento da presente reclamação uma vez que está já fora do nosso alcance a sua resolução ou intervenção.

Lamentamos os incidentes que levaram à abertura da mesma, no entanto ao presente dia já não existe motivo válido para manter a mesma em aberto.

Melhores cumprimentos
Equipa GLS Portugal

06 mai 2020
GLS adicionou uma resposta

Estimado cliente,

Devido ao tempo decorrido após reclamação, solicitamos encerramento da mesma.

Melhores Cumprimentos,
Equipa GLS Portugal

03 jul 2020
GLS alterou o estado para Resolvida
03 jul 2020
Tiago Esteves adicionou uma resposta

Exmos.

A reclamação NÃO ficou resolvida e não deverá ficar enquanto não for emitido o devido e competente pedido de desculpas. Que não se confunda este pedido com um vulgar lamentar do sucedido!

O meu problema não foi/é um caso isolado, algo que é de fácil observação. A GLS não investe qualquer esforço na correcção e/ou melhoria do serviço, querendo apenas uma imagem de zero queixas pendentes de resolução nesta plataforma.

Dado que a decisão de encerrar a presente não depende da minha iniciativa (ao que parece a marca tem o mesmo ou mais poder para tal) a finalidade da mesma perde qualquer sentido.

Enquanto este meio servir de incómodo e a marca persistir na mesma linha de actuação, cá estarei...

03 jul 2020
Tiago Esteves reabriu a reclamação
03 jul 2020
GLS alterou o estado para Resolvida
07 out 2020
Tiago Esteves avaliou a marca

1/10

Não

Voltaria a fazer negócio?

A GLS presta um mau serviço, não pretende mudar nem melhorar, ignora os clientes e, como tal, nunca poderá ser recomendada.

A solução de dar a minha reclamação como tratada quando nada fizeram para resolver ou desculpar o sucedido é a garantia de que não estão alinhados com a seriedade...

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador

Comentários (0)