GLS

GLS - Falta de informação - tracking

Eduardo Silva apresentou a reclamação
28 de junho 2019
Boa noite

Estou a espera de uma encomenda vinda do reino unido via Royal mail. Ora neste momento a informação do tracking interno da RM é a seguinte:

In Transit
Tracking no. RN569274042GB

Your item is now leaving the UK. More information will be available when it arrives in the destination country.
Service used:

International Tracked and Signed
Handed to:

Delivery partner

Continue tracking
There may be more information on our delivery partner's website.
( isto quarta-feira as 2:58 AM no dia 26/6/19 em Langley HWDC)

Note-se que o partner em questão é exactamente a GLS. O meu problema está no facto de quando insiro o tracking number fornecido pela RM ( RN569274042GB ) no vosso site, obtenho a seguinte resposta:

Nenhuns resultados.
Verifique por favor o número de tracking ou referências.

Visto que o objecto em questão é de valor substancial isto preocupa-me bastante. Agradecia que me esclarecem o porque de isto estar acontecer e o estado da minha encomenda.

Cumprimentos, Eduardo Silva
Data de ocorrência: 28 de junho 2019
1 de julho 2019
É preciso um comunicado do presidente da República para obter uma reposta via este portal ou por e-mail já que também procedi ao envio de um pedido de esclarecimento por essa via. Ou se calhar vou obter resposta daqui a 1 mês como outros casos que constatei neste portal...
Eduardo Silva avaliou a marca
2 de julho 2019

A informação que pretendia era tão simples que realmente não percebo porque motivo tive de usar múltiplas plataformas para a obter