GLS
GLS Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
82%
Média das Avaliações
29,4%
Taxa de Retenção de Clientes
28,1%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
General Logistics Systems Portugal, Lda

GLS - Falta de profissionalismo

Resolvida
5/10
Mafalda Borrego
Mafalda Borrego apresentou a reclamação
5 de maio 2021 (editada a 6 de maio 2021)
A encomenda foi entregue na morada indicada e em tempo útil normal. O problema foi que esta não foi entregue ao cliente mas sim a outra pessoa. O local de entrega é uma empresa com atendimento ao público, o estafeta entregou a encomenda a alguém que não devidamente identificado e que simplesmente este se referiu como sendo um estagiário. Liguei para o apoio ao cliente e pelos vistos esta situação é normal acontecer e é política da empresa. Agora a minha questão é, caso a encomenda não chegasse ao cliente final e em vez de ser um estagiário ser alguém externo à empresa e que ficasse com a encomenda, quem se iria responsabilizar? Se no ato da encomenda existe um pagamento identificado como cliente final, e se existe um nome, se existe um contacto telefónico é de uma extrema falta de ética ser entregue a qualquer pessoa que dê um nome, não sendo este sequer confirmado. Péssimo serviço.
Data de ocorrência: 5 de maio 2021
GLS
5 de maio 2021
Estimado/a Cliente Mafalda Borrego,

Informamos que estamos a trabalhar para apresentar a melhor solução relativamente à reclamação número 59480321 com a maior brevidade possível.

Lamentamos desde já qualquer atraso que possa surgir na resolução da mesma.

Melhores cumprimentos,
Equipa GLS Portugal
GLS
7 de maio 2021
Estimada/ o Cliente Mafalda Borrego,

Diariamente efetuamos todas as medidas necessárias para que o serviço seja prestado da melhor forma, infelizmente podem ocorrer falhas, que são corrigidas conforme as necessidades e o mais depressa possível.

A sua reclamação foi devidamente registada e encaminhada ao departamento operacional responsável pela entrega. Agradecemos dessa forma o seu contacto pois só com o mesmo poderemos melhorar a nossa qualidade de serviço.

Estamos constantemente a atualizar os nossos serviços por forma a ir de encontro às necessidades do cliente, lamentamos que este não tenha sido o caso, e tudo faremos para que não se repita no futuro.

Melhores Cumprimentos,
Equipa GLS Portugal
Mafalda Borrego
Mafalda Borrego avaliou a marca
8 de maio 2021

Se melhorarem o serviço, principalmente em relação ao cliente final, considero que têm tudo para serem considerados uma empresa fiável.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.