GLS Marca Recomendada

GLS - Gozam com a cara das pessoas no atendimento

Joana Ferreira
Joana Ferreira apresentou a reclamação
25 de setembro 2018

É a segunda reclamação que faço nesta empresa! Se isto se pode chamar empresa!
Qualquer pessoa perdia a paciência. Para além de tudo aquilo que enumerei na minha última reclamação.
Liguei mais de 5 vezes para o atendimento no espaço de 3 dias.
Mal vi o insucesso da entrega da encomenda na primeira vez (por falta de dados da morada, TRETAS!), tive o cuidado de ligar e passados 25 minutos (à terceira tentativa) lá me atenderam e facultei todos os meus dados (morada e contacto telefónico). Foi realizada uma segunda entrega (segundo o tracking) e disseram que não tinham novamente os dados da morada! RIDICULO!! Como se nao basta-se voltei a contactar (novamente à segunda tentativa depois de 20 e tal minutos) e disseram-me que nao conseguiam contactar o armazém que me ligavam de volta ainda nesse dia. Pedi que tivessem mesmo esse cuidado e esperei o dia todo e NUNCA ME CONTACTARAM. Voltei a ligar no dia a seguir e reportei a situação (após 25 minutos de chamada) atenderam e dei o número da encomenda e disseram para aguardar que iam ver (meteram-me novamente à espera). Quando passaram os 30 minutos a chamada foi abaixo!!! Deu-me chamada terminada. Novamente contactei (mais 25 minutos de espera) e disse que me tinham desligado a chamada, mais imenso tempo de espera para rastrear a minha encomenda e disseram que ia ser entregue ao final do dia de hoje e verifiquei novamente todos os meus dados de morada e o meu contacto telefónico.
Infelizmente, vou aguardar até ao dia de hoje, mas sei que vai ser mais uma tentativa falhada!!!!!

Alguém que faça alguma coisa com isto a que se chama empresa!!!
Inúmeras reclamações na internet e nada se faz!
Não vi uma única pessoa a dizer bem desta empresa!

Data de ocorrência: 25 de setembro 2018
25 de outubro 2018
Boa tarde
Entregue a 26/9
Obrigada
10 de outubro 2019
Estimado cliente

Solicitamos validação em como esta reclamação se encontra resolvida, atualizando a mesma como tal.

Melhores Cumprimentos
Equipa GLS Portugal