GLS Marca Recomendada
General Logistics Systems Portugal, Lda

GLS - INADMISSÍVEL! PÉSSIMO SERVIÇO!

Carlos Faustino
Carlos Faustino apresentou a reclamação
4 de agosto 2017

É com muita insatisfação que faço esta reclamação. É a minha primeira, pois nunca passei por tal situação. Desde do dia 31 de Julho de 2017 que estou à espera da minha encomenda com o nº95324265332 e ainda não a recebi. No site informam que a encomenda está diariamente em circulação num dos carros da empresa para entrega, mas nem uma tentativa fizeram pois estive sempre em casa. Nem um telefonema, avido, etc. No dia de ontem e hoje não obtenho qualquer informação acerca da encomenda no site. Já enviei e-mails no decorrer da semana mas sem qualquer resposta. Já perdi a conta às vezes que tentei ligar e nunca atendem. Pelo contrário, puseram-me em espera por mais de 15min em cada chamada e nunca ninguém atende. Incompreensível! Já para não falar que o único contacto telefónico é um número 707......... Faço está reclamação na esperança que alguém me possa ajudar e também com o intuito de alertar para que não surgem mais casos desagradáveis como este.

Data de ocorrência: 4 de agosto 2017
13 de outubro 2017

Lamentamos desde já o transtorno causado pela situação mencionada.

Informamos que a GLS está de momento numa de restruturação dos serviços o que faz que ocorram algumas falhas nesta fase de transição.

Esperamos resolver todas as questões apresentadas o mais depressa possível, no entanto, registamos a sua reclamação e encaminhamos para o departamento responsável para a constante melhoria do nosso serviço.

Melhores Cumprimentos.

Consignee Service
28 de agosto 2019
Estimado cliente

Solicitamos validação em como esta reclamação se encontra resolvida, atualizando a mesma como tal.

Melhores Cumprimentos
10 de outubro 2019

Melhores Cumprimentos
27 de novembro 2019
Estimado cliente

Uma vez mais lamentamos o transtorno causado.

Informamos que após o período de um ano passado da reclamação, não nos é possível verificar a situação indicada.

Assim, e não obstante a situação não ter efetivamente ficado resolvida, solicitamos que encerre a reclamação uma vez que está já fora do nosso alcance a sua resolução ou intervenção na mesma.

Melhores cumprimentos
31 de janeiro 2020
Estimado cliente,

Solicitamos encerramento da presente reclamação.

Melhores Cumprimentos,
7 de fevereiro 2020
Estimado cliente,

Devido ao tempo decorrido após reclamação, solicitamos encerramento da mesma.

Melhores Cumprimentos,
6 de maio 2020
Estimado cliente,

Foi solicitado o encerramento da presente reclamação uma vez que está já fora do nosso alcance a sua resolução ou intervenção.

Lamentamos os incidentes que levaram à abertura da mesma, no entanto ao presente dia já não existe motivo válido para manter a mesma em aberto.

Melhores cumprimentos

Caro Carlos,

Sendo esta uma situação que há muito ultrapassou os limites do aceitável criei uma petição para enviar à ANACOM para que tomem medidas e façam tambem eles o seu trabalho enquanto entidade reguladora dos serviços postais.

* PROIBIDO *://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=PT86023