GLS Marca Recomendada

Joao Rafael Alves Vieira
Joao Vieira apresentou a reclamação
27 de janeiro 2023
Bom dia.
A minha encomenda era para chegar no máximo até dia 27/12.
Não chegou e a única informação que tenho é que está em incidência.
Já mandei email para a gls e não tenho resposta, já liguei inúmeras vezes e nada.
Todos os dias o dia de entrega altera para o dia seguinte.
Sendo que recebi email no dia 22/12 a dizer que tinham a encomenda e ia ser entregue dia 23/12.
Isto é ridículo.
Data de ocorrência: 22 de dezembro 2022
27 de janeiro 2023
Estimado/a Cliente Joao Rafael Alves Vieira,

Informamos que estamos a trabalhar para apresentar a melhor solução relativamente à reclamação número 87843123 com a maior brevidade possível.

Lamentamos desde já qualquer atraso que possa surgir na resolução da mesma.

Melhores cumprimentos,
Equipa GLS Portugal
Joao Vieira
13 de fevereiro 2023
A minha encomenda devia ter chegado a 3 meses e ainda nas, pior serviço d entrega, nunca mais uso esta transportadora
Joao Vieira
27 de fevereiro 2023
4 meses a quase e nenhuma informacao agora nem sequer sai para entrega desde o dia 13
24 de março 2023
Estimado/a Cliente João Rafael Alves Vieira,

Informamos que o volume em questão não deu entrada na GLS Portugal até ao presente dia, sendo o último movimento em Espanha, no dia 22/12/2022, não tendo qualquer seguimento após essa data.

Na imagem que nos envia em anexo, consta a informação de que o envio não chegou ao destino final e está em falta na agência responsável pela distribuição da encomenda. A informação de entrega para o dia seguinte (no dia 26/12/2022) aparece, derivada à seleção, feita por si, através do nosso e-mail, para que a encomenda lhe fosse entregue no dia a seguir. Tal não foi possível, devido ao motivo explicado anteriormente.

Sendo uma importação deverá, caso ainda não o tenha feito, efetuar a reclamação junto do expedidor para que o mesmo, junto do local onde contratou o serviço GLS, inicie o processo de seguro para indemnização.

Lamentamos a demora na resolução da sua reclamação e todo o transtorno causado.

Melhores cumprimentos,
Equipa GLS Portugal
Ver perfil de
29 de janeiro 2023

Agora, é fazer como todos! Esperar sentado! Nem respondem mais e aqui os do portal da queixa rejeitam queixas de que eles dão valor às respostas automáticas destas pseudo transportadoras!!!