GLS

GLS - Info sobre ecomenda 81849389160

Jose apresentou a reclamação
22 de maio 2019

Boa Tarde
Venho por este meio Reclamar do vosso armazém de Faro pois espero uma encomenda que segundo vosso APP se encontra no Armazém desde o dia 17.05 e não sai para distribuição.
Já tentei várias vezes telefonar mas não atendem.
peço que resolvam o assunto o mais rápido possível e que investiguem o funcionamento de vosso centro em Faro pois já recebi e enviei várias encomendas pela GLS sem problemas.
O curioso é que nas 2 vezes que uma encomenda minha passou por Faro sempre deu problema.escrevem que não foi possível entregar ,sabendo eu que estava em casa esperando,não respondem a E-mail ou telefone.
Faro para mim simplesmente é um armazém incompetente que só dá mau nome à vossa empresa.
Atenciosamente
Costa

Data de ocorrência: 22 de maio 2019
GLS
31 de maio 2019
Boa tarde estimado cliente,
Antes de mais agradeço a sua mensagem referente a este assunto.
Já contactamos a Agência GLS responsável pela entrega desta encomenda, os mesmos informam que a mesma já se encontra entregue pelo que solicitamos a vossa confirmação e validação que está solucionado este assunto.
No ultimo mês passamos por uma reestruturação nesta área geográfica pelo que já se encontra solucionado os problemas de atrasos verificados estando assim normalizada a distribuição.
Lamentamos desde já esta situação e contamos que não volte a ocorrer o mesmo problema.
Obrigado
Melhores Cumprimentos
GLS Portugal
3 de junho 2019
Olá Bom dia
Como descrito em cima ,a encomenda foi entregue.
Não retirei a queixa ainda pois estava esperando uma resposta vossa.
Agradeço a vossa resposta pois mostra respeito pelos clientes.
Eu sou utilizador frequente GLS e continuarei a ser.
Escrevi esta queixa aqui e no site da DECO, na qual sou associado pois vosso armazém de faro não atendia telefonemas nem respondia a email.
Decidi assim para que vocês também saibam onde os vossos serviços tem algumas falhas e possam melhorar pois de todas as vezes que enviei encomendas teve um problema no armazém de Loulé onde a encomenda por várias vezes saia para entrega ,nós
esperávamos e não era entregue,aparecendo na net depois que destinatário não estava(obviamente falso pois estava em casa) e agora em Faro onde a encomenda esteve mais de uma semana parada no armazém.
Obrigado
Costai
Jose avaliou a marca
21 de agosto 2019

Empresa eficaz mas com necessidade de melhorar muito no armazém de Loulé.

Estou exactamente com o mesmo problema. Também já reclamei desta "empresa" vergonhosa.