GLS Marca Recomendada

Luis Pedro Matos Rodrigues Reis
Luis Reis apresentou a reclamação
11 de junho 2021
Boa tarde

Como já deu para constatar, parece que este tipo de queixa já é habitual para com a empresa transportadora GLS.
Fiz uma compra online, e ficou a cargo da GLS fazer a entrega.
Recebi hoje informação que a encomenda estava em distribuição. Esteve SEMPRE gente em casa.
Às 14.40h, recebo um mail da empresa com a informação " ...com o número de seguimento 586440252 foi entregue à (Firma) DNI:123456789 NOMBRE: luis reis a 11/06/2021 às 14:39:00h.
Tenta-se ligar para a empresa, pelo único número de contacto disponível e ninguém atende o telefone.
Venho por este meio reclamar e informar que a encomenda não me foi entregue.

Com os melhores cumprimentos.
Data de ocorrência: 11 de junho 2021
11 de junho 2021
Estimado/a Cliente Luis Pedro Matos Rodrigues Reis,

Informamos que estamos a trabalhar para apresentar a melhor solução relativamente à reclamação número 60930521 com a maior brevidade possível.

Lamentamos desde já qualquer atraso que possa surgir na resolução da mesma.

Melhores cumprimentos,
Equipa GLS Portugal
17 de junho 2021
Estimado/a Cliente Luis Pedro Matos Rodrigues Reis,

Após verificação efetuada junto do departamento operacional responsável pela entrega indicada, temos indicação de que existe confirmação por parte do destinatário em como o volume indicado foi recebido.

Agradecemos que nesse sentido possa encerrar a presente reclamação.

Melhores cumprimentos,
Equipa GLS Portugal
Luis Pedro Matos Rodrigues Reis
Luis Reis avaliou a marca
17 de junho 2021

A única falha que houve, não sendo grave, foi a entrega não ter sido feita pessoalmente. Ficou uma pessoa em casa pata receber a encomenda. Como o volume era pequeno, foi deixada na caixa de correio. Como tinha recebido o mail a informar que tinha sido entregue, fiquei preocupado. Ás 20h quando cheguei a casa, fui ver o correio e realmente estava entregue. Como sugestão, poderiam menconar no mail, se a entrega é em mão ou colocada na caixa de correio. Com os melhores cumprimentos.