GLS Marca Recomendada
General Logistics Systems Portugal, Lda
  • Rua da Bica, 10
    2665-608 Venda do Pinheiro

GLS - Mais uma encomenda não entregue!!

Sergio Fortuna apresentou a reclamação
26 de janeiro 2019
Mais uma vez a GLS não consegue fazer uma entrega de encomenda na minha morda.

Razão no tracking, porque não conseguem encontrar a morada. A loja esta situada na EN125, a DHL, SEUR, CTT, Chronopost conseguem encontrar a morada excepto a GLS.

Mais uma vez a GLS prejudica a minha empresa. A GLS e a pior transportadora a operar em Portugal.
Data de ocorrência: 26 de janeiro 2019
28 de janeiro 2019
Bom dia

Exmo. Sr. Sergio Fortuna

Lamentamos desde já o transtorno causado com a situação que nos indica.

Temos indicação de que o volume indicado iniciou devolução ao expedidor em 23/01 com indicação de morada incompleta para entrega.

De momento já não nos é possivel agilizar a entrega do mesmo com os dados que nos envia através da reclamação apresentada.

Pedimos mais uma vez desculpa pelo transtorno causado.

Sem mais de momento,
Apresentamos os nossos melhores cumprimentos
28 de janeiro 2019
A GLS conseguiu mais uma vez prejudicar o pequeno negocio que tenho, devido a colaboradores incompetentes e gerentes que se escondem atras de secretarias.

A MORADA NAO ESTA INCOMPLETA. E a mesma morada que a DHL, SEUR, CHRONOPOST, CTT e ate a propria GLS ja usou para fazerem entrega de encomendas.
29 de janeiro 2019
Bom dia

Exmo. Sr. Sergio Fortuna

Pedimos desculpa mais uma vez pelo transtorno causado.

Iremos internamente tomar as devidas diligências para evitar que esta situação se volte a repetir.

Com os nossos cordiais cumprimentos.
Sergio Fortuna avaliou a marca
17 de setembro 2019

A GLS é uma empresa de entrega de encomendas que actua de maneira pouco profissional. A GLS já prejudicou a minha empresa várias vezes ao não fazer entrega de encomendas ou fazendo-a muito depois da data de entrega e só após uma reclamação. Há muitas companhias de entrega a circular em Portugal que prestam um serviço de qualidade muito superior. Não recomendo a GLS e não tenho nada favorável a dizer sobre esta empresa.