GLS Marca Recomendada

GLS - Mala perdida

Kauyza Thees
Kauyza Thees apresentou a reclamação
19 de maio 2022
Meu item está em atraso, desde o dia 13/5 ele está no mesmo centro de distribuição Spain Santa Perpètua de Mogoda, o atendente apenas me informou que a etiquetagem (feita pelo motorista da GLS) pode ter sido perdida e por isso minha mala está perdida no centro de distribuição.
Já enviei fotos da mochila, já liguei inúmeras vezes e eles simplesmente não me dão um feedback se encontraram minha mochila. Em anexo uma foto da mesma antes da coleta.
Data de ocorrência: 19 de maio 2022
19 de maio 2022
Estimado/a Cliente Kauyza Thees,

Informamos que estamos a trabalhar para apresentar a melhor solução relativamente à reclamação número 75371022 com a maior brevidade possível.

Lamentamos desde já qualquer atraso que possa surgir na resolução da mesma.

Melhores cumprimentos,
Equipa GLS Portugal
9 de junho 2022
Estimado/a Cliente Kauyza Thees,

Informamos que o seu volume foi localizado e verificamos que lhe foi entregue no dia 07/06/2022 na morada de destino.

Queira aceitar o nosso pedido de desculpas por todo o transtorno causado, não é de todo objetivo da GLS Portugal que os clientes se sintam lesados.

Melhores cumprimentos,
Equipa GLS Portugal