GLS Marca Recomendada
General Logistics Systems Portugal, Lda

GLS - Mau profissionalismo

Hugo Ferreira apresentou a reclamação
14 de junho 2019

No dia 11 de Junho de 2019 quando cheguei a casa tinha um aviso da GLS a dizer que tinham passado por minha casa mas ninguém atendera. Como tinha um número de telefone, liguei e a pessoa que me atendeu não me prestou qualquer esclarecimento apenas me disse para ligar no dia seguinte após as 9h. Assim o fiz, expliquei o que era e pediram os meus dados assim como o número de telefone. Entrariam em contacto comigo para realizar nova entrega. Não o fizeram. No dia 13 novamente entrei em contacto com a GLS que me disse que a entrega seria feita no dia 14 mas que me ligariam antes para combinar a entrega. Qual não é o meu espanto quando no dia ligam a dizer que estavam à minha porta. Por acaso estava em casa para almoçar, mas sem que o motorista me tenha dito que no dia 12 teria novamente tentado a entrega mas que ninguém atendeu. Ora eu disse ao motorista que isso não poderia ser pois estive todo o dia em casa e ninguém lá passou. A seguir ele disse que tinha deixado novo aviso no dito dia 12, ao que eu prontamente desmenti, visto tal não ser verdade. O melhor foi quando o senhor me respondeu que eu devia ter deitado fora ou não visto a caixa do correio. Além de mentiroso, não tem vergonha. Tentei ligar novamente para a GLS para reportar mas sem sucesso. Atendem de outro parceiro comercial e não me passaram para a GLS. Só posso dizer que não recomendo os serviços dos mesmos e que qualquer encomenda do Reino Unido, além de chegar com atraso, pode mesmo nem chegar ou sermos insultados à porta de nossa casa. Espero que o Royal Mail mude de protocolo e deixe de trabalhar com estes senhores

Data de ocorrência: 14 de junho 2019
16 de junho 2019
Boa tarde estimado cliente,
Antes de mais agradeço a sua mensagem referente a este assunto.
Para solucionarmos o exposto necessitamos do numero da encomenda associado, através dos dados que nos forneceu não conseguimos identificar qual a encomenda que reclama.
Caso pretenda um contacto mais direto para tentarmos solucionar este tema poderá utilizar o seguinte endereço de email pt535.atc.sul@gls-portugal.com.
Obrigado
GLS Portugal
16 de junho 2019
Boa noite. Os dados inseridos estão completos. Inseri os meus dados, morada, telefone e tracking ID. A GLS dispõe de tudo o que é necessário para responder. A resposta pode ser dada pelo portal da queixa, para que possa ser vista por todos, e não por email interno. Sem outro assunto, Hugo Ferreira
18 de junho 2019
Boa tarde estimado cliente,
Mais uma vez solicitamos o tracking da sua encomenda, o numero referenciado "52SKVG" não se trata do numero da encomenda mas alguma referencia interna do seu expedidor pelo que não temos qualquer registo, solicitamos de algum dos seguintes dados:

- Tracking Number encomenda
- Nome destinatário a quem a mesma está dirigida
- Morada Completa
- Expedidor / Origem da mesma

Sem estes dados não poderemos ajuda-lo com esta situação!
Relativamente ao fornecimento do email acima foi com o intuito de poder responder de forma mais célere as suas necessidades, contudo poderá neste portal continuar com o seguimento a sua reclamação.
Aguardamos feedback de forma a poder ajuda-lo com este assunto.
Obrigado
GLS Portugal
Estimado cliente

Solicitamos validação em como esta reclamação se encontra resolvida, atualizando a mesma como tal.

Equipa GLS Portugal
13 de fevereiro 2020
Nunca recebi qualquer indicação por parte da empresa a dizer o que estava a fazer para que estas situações não mais ocorrerem, mas insistem em que dê como resolvida a situação.
Estimado cliente,

Foi solicitado o encerramento da presente reclamação uma vez que está já fora do nosso alcance a sua resolução ou intervenção.

Poderá dar seguimento à mesma da forma que considerar mais correta e vantajosa no seu ponto de vista.

Resta-nos lamentar as ocorrências destas incidências e todos os transtornos que as mesmas causaram, garantindo que tudo faremos para que situações idênticas não se repitam no futuro.

Melhores cumprimentos
Equipa GLS Portugal