GLS Marca Recomendada

GLS - Mensagem "ausente" pela segunda vez

Ana Costa
Ana Costa apresentou a reclamação
15 de janeiro 2021
Realizei uma encomenda no passado dia 12/01/2020, a qual foi paga logo de imediato. Logo depois recebi um mail a informar que a encomenda iria ser entregue entre dia 18 e 20 de Janeira (até aí tudo bem), e é mais do que normal ainda não ter chegado uma vez que a data prevista ainda não chegou. No entanto no dia 13 de Janeiro recebi um mail da GLS a informar que teria tentado fazer a entrega da encomenda nesse mesmo dia e que ninguém estaria em casa (o que é impossível, pois estive o dia todo em casa), hoje (dia 15) recebo novamente um mail a informar que hoje foi feita a segunda tentativa de entrega da encomenda e que mais uma vez ninguém estava em casa, o que mais uma vez é mentira!
Sei que a data de entrega prevista é só entre dia 18 a 20 de Janeiro, não entanto o que não percebo é o porquê da GLS mandar constantemente mails a afirmar que foi feita uma tentativa de entrega mal sucedida por supostamente o destinatário estar "ausente"...
Gostaria de saber o que se passa. Obrigada.
Data de ocorrência: 15 de janeiro 2021
15 de janeiro 2021
Estimado/a Cliente Ana Costa,

Informamos que estamos a trabalhar para apresentar a melhor solução relativamente à reclamação número 53046821 com a maior brevidade possível.

Lamentamos desde já qualquer atraso que possa surgir na resolução da mesma.

Melhores cumprimentos,
18 de janeiro 2021
Estimada/o Cliente Ana Costa,

Verificamos que o seu volume se encontra em distribuição no presente dia novamente.

Já foi solicitado junto dos parceiros que verifiquem a situação que nos é reportada sobre as tentativas de entrega anteriores e que a entrega seja efetuada o mais breve possível.

Melhores Cumprimentos
19 de janeiro 2021
Estimada/o Cliente Ana Costa,

Verificamos que o envio se encontra entregue, pedimos desculpa pela demora na resolução.

Melhores Cumprimentos
Ana Costa
Ana Costa avaliou a marca
10 de março 2021

Uma marca muito pouco profissional, já não é a primeira vez que me deixa as encomendas numa confusão...numa das vezes mandaram um email 2x a dizer que o destinatário estava ausente...e agora dizem que a encomenda foi entregue e eu não recebi NADA.