GLS Marca Recomendada
General Logistics Systems Portugal, Lda

GLS - Moradas falsas e falta de contacto

Érica Ponte apresentou a reclamação
13 de junho 2019
Realizei uma compra de aproximadamente 90 euros através da empresa zooplus a dia 30 de Maio, com uma estimativa de entrega de 4 dias úteis de espanha a loulé. De acordo com as vossas informações a encomenda encontra-se convosco desde à sete dias atrás e até agora não obtive nenhuma tentativa de contacto apesar de terem o meu número.
Cada dia que passa o vosso site indica que a encomenda entregue no dia seguinte mas nesse dia, mudam a data novamente para o dia a seguir.
Tento contactar esta empresa, por um preço exurbitante, a chamada fica em espera e não obtenho qualquer resposta.
Pelo website, dão nos a possibilidade de nos deslocarmos à Empresa para levantar o produto, indicando a localização da mesma em Sitio do Telheiro, em Faro, no entanto quando me desloquei ao local não existe lá nada a não ser campo e casas!
Desde algum tempo que realizo compras no zooplus e esta situação nunca ocorreu com as demais empresas de transporte. Esta falta de ética de trabalho é inadmissivel e apesar das inúmeras reclamações de grande maioria dos clientes que entram em contacto (ou que tentam, visto que são praticamente incontactáveis) convosco, o mesmo continua a suceder-se!
Data de ocorrência: 13 de junho 2019
16 de junho 2019
Boa tarde estimado cliente,
Tracking number - 386984615
Antes de mais agradeço a sua mensagem referente a este assunto.
Já instruirmos a Agência GLS responsável pela entrega do seu volume para clarificar o sucedido, irá ser contactado de forma solucionar o quanto antes esta situação.
Caso necessite de algum esclarecimento adicional poderá utilizar o seguinte endereço de email pt535.atc.sul@gls-portugal.com.
Obrigado
Melhores Cumprimentos
GLS Portugal
16 de junho 2019
Contactei a zooplus e esta garantiu me da vossas parte que a entrega seria realizada sem falta segunda feira, ou seja dia 17/06/19. Espero então que seja contactada de forma a ser agendada a hora de entrega.
17 de junho 2019
Só podem estar a brincar comigo, todos os dias alteram a data da encomenda e continuam sem responder às mensagens, será que não têm vergonha na cara com um serviço tão vergonhoso? Exijo que me contactem via telemóvel ou que arranjem solução com a zooplus que também aguarda uma resposta vossa.
18 de junho 2019
Boa noite estimado cliente,
Estivemos a analisar esta situação de forma detalhada e o motivo da mesma não ter saído novamente para distribuição foi por ter sido recepcionada uma informação por parte do expedidor em como a encomenda seria recolhida no armazém pelo destinatário, contudo, a mesma está prevista amanha 18/06/2019 estar em distribuição e o motorista da entrega entrar em contacto consigo.
Obrigado
Melhores Cumprimentos
GLS Portugal
18 de junho 2019
Sim e como referi inúmeras vezes, esse armazém que referem no Sitio do Telheiro em Faro, Estoi, não existe. Indicam-nos a morada através do vosso mapa mas quando lá cheguei não havia nada sem ser campo e de todas as vezes que tentei telefonar para saber afinal qual a localização desse armazém, ninguem atende.

Como poderia ir buscar uma encomenda se a morada que nos indicam está errada?

Vejam o que os clientes dizem antes de darem desculpas. Espero então ser comunicada desta vez.

Envio em anexo a vossas suposta localização do armazém.
13 de fevereiro 2020
Estimado cliente,

Foi solicitado o encerramento da presente reclamação uma vez que está já fora do nosso alcance a sua resolução ou intervenção.

Poderá dar seguimento à mesma da forma que considerar mais correta e vantajosa no seu ponto de vista.

Resta-nos lamentar as ocorrências destas incidências e todos os transtornos que as mesmas causaram, garantindo que tudo faremos para que situações idênticas não se repitam no futuro.

Melhores cumprimentos
Equipa GLS Portugal