GLS
GLS Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
82%
Média das Avaliações
29,5%
Taxa de Retenção de Clientes
28,1%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
General Logistics Systems Portugal, Lda

GLS - Moradas falsas e falta de contacto

Resolvida
Érica Ponte
Érica Ponte apresentou a reclamação
13 de junho 2019
Realizei uma compra de aproximadamente 90 euros através da empresa zooplus a dia 30 de Maio, com uma estimativa de entrega de 4 dias úteis de espanha a loulé. De acordo com as vossas informações a encomenda encontra-se convosco desde à sete dias atrás e até agora não obtive nenhuma tentativa de contacto apesar de terem o meu número.
Cada dia que passa o vosso site indica que a encomenda entregue no dia seguinte mas nesse dia, mudam a data novamente para o dia a seguir.
Tento contactar esta empresa, por um preço exurbitante, a chamada fica em espera e não obtenho qualquer resposta.
Pelo website, dão nos a possibilidade de nos deslocarmos à Empresa para levantar o produto, indicando a localização da mesma em Sitio do Telheiro, em Faro, no entanto quando me desloquei ao local não existe lá nada a não ser campo e casas!
Desde algum tempo que realizo compras no zooplus e esta situação nunca ocorreu com as demais empresas de transporte. Esta falta de ética de trabalho é inadmissivel e apesar das inúmeras reclamações de grande maioria dos clientes que entram em contacto (ou que tentam, visto que são praticamente incontactáveis) convosco, o mesmo continua a suceder-se!
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 13 de junho 2019
GLS
16 de junho 2019
Boa tarde estimado cliente,
Tracking number - 386984615
Antes de mais agradeço a sua mensagem referente a este assunto.
Já instruirmos a Agência GLS responsável pela entrega do seu volume para clarificar o sucedido, irá ser contactado de forma solucionar o quanto antes esta situação.
Caso necessite de algum esclarecimento adicional poderá utilizar o seguinte endereço de email pt535.atc.sul@gls-portugal.com.
Obrigado
Melhores Cumprimentos
GLS Portugal
Érica Ponte
16 de junho 2019
Contactei a zooplus e esta garantiu me da vossas parte que a entrega seria realizada sem falta segunda feira, ou seja dia 17/06/19. Espero então que seja contactada de forma a ser agendada a hora de entrega.
Érica Ponte
17 de junho 2019
Só podem estar a brincar comigo, todos os dias alteram a data da encomenda e continuam sem responder às mensagens, será que não têm vergonha na cara com um serviço tão vergonhoso? Exijo que me contactem via telemóvel ou que arranjem solução com a zooplus que também aguarda uma resposta vossa.
GLS
18 de junho 2019
Boa noite estimado cliente,
Estivemos a analisar esta situação de forma detalhada e o motivo da mesma não ter saído novamente para distribuição foi por ter sido recepcionada uma informação por parte do expedidor em como a encomenda seria recolhida no armazém pelo destinatário, contudo, a mesma está prevista amanha 18/06/2019 estar em distribuição e o motorista da entrega entrar em contacto consigo.
Obrigado
Melhores Cumprimentos
GLS Portugal
Érica Ponte
18 de junho 2019
Sim e como referi inúmeras vezes, esse armazém que referem no Sitio do Telheiro em Faro, Estoi, não existe. Indicam-nos a morada através do vosso mapa mas quando lá cheguei não havia nada sem ser campo e de todas as vezes que tentei telefonar para saber afinal qual a localização desse armazém, ninguem atende.

Como poderia ir buscar uma encomenda se a morada que nos indicam está errada?

Vejam o que os clientes dizem antes de darem desculpas. Espero então ser comunicada desta vez.

Envio em anexo a vossas suposta localização do armazém.
GLS
13 de fevereiro 2020
Estimado cliente,

Foi solicitado o encerramento da presente reclamação uma vez que está já fora do nosso alcance a sua resolução ou intervenção.

Poderá dar seguimento à mesma da forma que considerar mais correta e vantajosa no seu ponto de vista.

Resta-nos lamentar as ocorrências destas incidências e todos os transtornos que as mesmas causaram, garantindo que tudo faremos para que situações idênticas não se repitam no futuro.

Melhores cumprimentos
Equipa GLS Portugal
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.