GLS Marca Recomendada
General Logistics Systems Portugal, Lda

GLS - Não atendimento do telefone

Fábio Morais apresentou a reclamação
20 de setembro 2019
No passado dia 19 de setembro, a Norauto indicou-me o contacto da linha de apoio da GLS para saber o ponto de situação de uma encomenda feita no dia 15. Durante a tarde do dia 19 tentei várias vezes entrar em contacto com a GLS, todas elas sem sucesso. Estive inclusivamente numa das vezes cerca de 1 hora e 10 minutos em espera para ser atendido. No total das vezes que liguei fez à vontade mais de 2 horas e 30 minutos de espera. Tentei inclusivamente enviar email através do formulário do site da GLS, ao qual até ao presente ainda não recebi resposta. Não é de todo normal ficar em linha mais de 1 hora e nunca chegar a ser atendido. Ainda por cima tendo um número 707 (pago ao minuto mesmo quando em espera).
Data de ocorrência: 20 de setembro 2019
7 de outubro 2019
Estimado Cliente

Lamentamos o exposto acima.

Solicitamos que nos indique o número de encomenda em questão de modo a podermos verificar o estado da mesma.

Melhores Cumprimentos
Equipa GLS Portugal
7 de outubro 2019
Ao fim de 17 dias de espera vêm solicitar o número da encomenda para ver o estado da mesma? Não é preciso dar-vos o número da encomenda. Eu digo-vos o estado: Está comigo. Ao fim de tanto tempo já a recebi. No entanto a minha queixa não era relativamente ao estado da encomenda, mas sim ao facto de não atenderem telefones. E pelo que parece também demoram quase 20 dias para responderem a uma queixa.
8 de outubro 2019
Estimado Cliente

Lamentamos uma vez mais o transtorno causado.

Relativamente à falha no atendimento, informamos que a GLS está a reforçar a sua equipa de forma a alocar todos os meios necessários para satisfazer as necessidades de contacto de todas as vias disponíveis ao cliente.

Melhores Cumprimentos
Equipa GLS Portugal
Fábio Morais avaliou a marca
8 de outubro 2019

Atendimento nulo. Resposta a uma reclamação passados quase 20 dias e na resposta pedem-me o número da encomenda para verificarem o estado da mesma quando a encomenda já tinha sido entregue e a reclamação foi feita por falta de atendimento. Estive mais de 2 horas em espera ao telefone para ser atendido e nunca me chegaram a atender a chamada.