GLS - Não entrega!!

Sofia apresentou a reclamação

aguardei o dia todo a entrega de uma encomenda (que paguei para ser especificamente entregue em casa!!) e recebo mensagem da vossa transportadora a dizer que deixaram encomenda na parcelshop por ausência, quando nem vieram tentar entregar! Liguei para o vosso contacto no qual confirmaram que foi erro da pessoa que estava a fazer a entrega, enganou-se na rua. E nisto eu paguei um envio que nunca foi feito por VOSSO erro! E vejo-me obrigada a ter que me deslocar para a ir levantar. Acho ridiculo, tinham o meu numero, porque me enviaram mensagem a avisar que tinham deixado a encomenda na parcelshop, mas não me ligaram a avisar que não conseguiram encontrar a casa e ainda justificaram a falha da entrega como AUSENCIA.
16 mai 2022
GLS adicionou uma resposta

Estimado/a Cliente Sofia,

Lamentamos desde já a situação que motivou a presente reclamação. Compreendemos a sua insatisfação a qual lamentamos profundamente, mas não foi de todo nossa intenção causar-lhe algum tipo de transtorno.

Informamos que estamos a trabalhar para apresentar a melhor solução relativamente à reclamação número 75227722 com a maior brevidade possível.

Lamentamos desde já qualquer atraso que possa surgir na resolução da mesma.

Melhores cumprimentos,
Equipa GLS Portugal

01 jun 2022
GLS adicionou uma resposta

Estimada/ o Cliente Sofia,

Diariamente efetuamos todas as medidas necessárias para que o serviço seja prestado da melhor forma, infelizmente podem ocorrer falhas, que são corrigidas conforme as necessidades e o mais depressa possível.

Verificamos que o levantamento do volume já foi efetuado, e nesse sentido não nos será possível corrigir o referido erro evitando outro tipo de transtornos.
Relativamente ao pedido de reembolso dos portes, deverá solicitar o mesmo junto do local onde foi efetuado o respetivo pagamento.

Estamos constantemente a atualizar os nossos serviços por forma a ir de encontro às necessidades do cliente, lamentamos que este não tenha sido o caso, e tudo faremos para que não se repita no futuro.

Melhores Cumprimentos,
Equipa GLS Portugal

06 jun 2022
GLS alterou o estado para Resolvida