GLS
GLS Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
78,5%
Média das Avaliações
29%
Taxa de Retenção de Clientes
27,8%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
General Logistics Systems Portugal, Lda

GLS - Não entrega!!

Resolvida
Sofia
Sofia apresentou a reclamação
16 de maio 2022
Boa tarde,
aguardei o dia todo a entrega de uma encomenda (que paguei para ser especificamente entregue em casa!!) e recebo mensagem da vossa transportadora a dizer que deixaram encomenda na parcelshop por ausência, quando nem vieram tentar entregar! Liguei para o vosso contacto no qual confirmaram que foi erro da pessoa que estava a fazer a entrega, enganou-se na rua. E nisto eu paguei um envio que nunca foi feito por VOSSO erro! E vejo-me obrigada a ter que me deslocar para a ir levantar. Acho ridiculo, tinham o meu numero, porque me enviaram mensagem a avisar que tinham deixado a encomenda na parcelshop, mas não me ligaram a avisar que não conseguiram encontrar a casa e ainda justificaram a falha da entrega como AUSENCIA.
Data de ocorrência: 16 de maio 2022
GLS
16 de maio 2022
Estimado/a Cliente Sofia,

Lamentamos desde já a situação que motivou a presente reclamação. Compreendemos a sua insatisfação a qual lamentamos profundamente, mas não foi de todo nossa intenção causar-lhe algum tipo de transtorno.

Informamos que estamos a trabalhar para apresentar a melhor solução relativamente à reclamação número 75227722 com a maior brevidade possível.

Lamentamos desde já qualquer atraso que possa surgir na resolução da mesma.

Melhores cumprimentos,
Equipa GLS Portugal
GLS
1 de junho 2022
Estimada/ o Cliente Sofia,

Diariamente efetuamos todas as medidas necessárias para que o serviço seja prestado da melhor forma, infelizmente podem ocorrer falhas, que são corrigidas conforme as necessidades e o mais depressa possível.

Verificamos que o levantamento do volume já foi efetuado, e nesse sentido não nos será possível corrigir o referido erro evitando outro tipo de transtornos.
Relativamente ao pedido de reembolso dos portes, deverá solicitar o mesmo junto do local onde foi efetuado o respetivo pagamento.

Estamos constantemente a atualizar os nossos serviços por forma a ir de encontro às necessidades do cliente, lamentamos que este não tenha sido o caso, e tudo faremos para que não se repita no futuro.

Melhores Cumprimentos,
Equipa GLS Portugal
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.