GLS - Não entrega de encomendas por preguiça ou falta de profissionalismo

Elsa Santos apresentou a reclamação

Após isto suceder várias vezes, sou forçada a vir aqui expor a forma como funciona a GLS. Sempre que alguma empresa faz envios através desta empresa de logística, tenho problemas em recebê-las - e repare-se que são a única empresa que tem dificuldades em chegar à minha morada. Os estafetas não só não usam GPS como usam um sistema de VOIP para fazer chamadas que mal funciona. Então, ligam para pedir direcções (porque não têm ou não sabem usar um GPS) e depois a comunicação é toda entre-cortada. Mas mesmo enviando por SMS instruções claras sobre como chegar, minutos depois, recebo um email da GLS a dizer que a encomenda não foi entregue porque o cliente forneceu a morada errada. O que acontece de seguida é que os bens (PERECÍVEIS) dentro da dita encomenda, vão ficar num depósito durante 72 horas, até que eu possa tirar duas ou três horas do meu dia de trabalho para me deslocar ao dito local para levantar a dita embalagem. Perco dinheiro do tempo em que não estou a trabalhar e na gasolina que gasto a lá chegar... Pelo que deixo de fazer compras a empresas que usam a GLS como parceiros de logística. Compreendem o impacto negativo que isso implica? Até hoje, tive tantas experiências negativas convosco, que não acredito que aconteça só comigo e começo a achar que alguma entidade competente devia fiscalizar-vos, porque algo de muito errado está a acontecer na vossa empresa.
GLS adicionou uma resposta

Estimado/a Cliente Elsa Santos,

Lamentamos desde já a situação que motivou a presente reclamação. Compreendemos a sua insatisfação a qual lamentamos profundamente, mas não foi de todo nossa intenção causar-lhe algum tipo de transtorno.

Informamos que estamos a trabalhar para apresentar a melhor solução relativamente à reclamação número 83991022 com a maior brevidade possível.

Lamentamos desde já qualquer atraso que possa surgir na resolução da mesma.

Melhores cumprimentos,
Equipa GLS Portugal

Elsa Santos adicionou uma resposta

Ok. Chapa 5. Certo. Boa sorte.

Elsa Santos alterou o estado para Resolvida
Elsa Santos avaliou a marca

Não são de confiança. Pouca credibilidade e Profissionalismo.