GLS

GLS - Não entregam a encomenda

Edson Florêncio
Edson Florêncio apresentou a reclamação
19 de setembro 2019
Isso é uma grande mentira,a ASM mente quando diz que não me encontrou em casa por isso não pode fazer a entrega ,eu trabalho em casa e estive o dia todo a espera do entregador , e não apareceu ninguem , tanto que nem deixaram comunicado de tentativa de entrega , fizeram a mesma coisa com minha filha ,ela passou uma semana tentando receber a encomenda dela e eles da ASM só a fazendo de tola ,isso é uma vergonha ,uma empresa como a AMAZON espor seus clientes a esse tipo de inconveniente,uma vergonha!
Data de ocorrência: 19 de setembro 2019
GLS
7 de outubro 2019
Estimado Cliente

Lamentamos desde já a atraso na entrega da sua encomenda.

Informamos que iremos, internamente, tomar as devidas diligências para que esta situação não se volte a repetir.

Não obstante o respetivo atraso, verificamos que o envio se encontra já entregue.

Melhores Cumprimentos
Equipa GLS Portugal
Edson Florêncio
7 de outubro 2019
Só quero deixar bem claro que a minha reclamação não é a respeito de atraso, todos nós estamos sujeitos as adversidades do dia a dia , o problema é quando um funcionário não vai até a morada e coloca no sistema que não encontrou o morador em casa , isso nos causa um transtorno imenso, tendo nós que ligarmos para telefones que ninguém atende e pior que ficamos a ouvir musiquinhas e no final tendo que gastar quase 10,00 euros com ligações , como aconteceu com minha filha, e digo mais ,depois de tudo isso o entregador que aqui esteve não tinha se quer uma identificação da transportadora,nem um uniforme ,nada, e ainda foi mal-educado ,dizendo que tentou entregar sim, e que eu é que não atendi a porta ,más sim depois que eu fiz a reclamação diretamente com a Amazon fizeram a entrega como deve.