GLS
    2665-608 Venda do Pinheiro

GLS - Não entregam encomendas

Hugo Fragata apresentou a reclamação
9 de abril 2019

Estou desapontado com a qualidade de serviço prestado.
Ainda não recebi a minha encomenda.

O Que se Passou:
- Não avisam no dia em que será feita a entrega, nem por email nem por telefone.
- Tenho de ver pelo tracking do número de encomenda quando será feita a entrega.
- Na Segunda Feira, 8/04/19, às 17h50 dizem que não estou presente para entrega (Falso, estive em casa o dia todo, e a minha campainha funciona perfeitamente, em alto e bom som. Também não tive direito a aviso na caixa de correio.)
- No dia seguinte, 9/04/19, às 18h17 dizem que falta dados na morada. (Cúmulo do ridículo! No dia anterior não tinham vindo a minha casa e eu não estava? Decidam-se, pois isto é impossível! E não, nunca tive problemas de morada com nenhum outro concorrente a encontrar a minha casa, quer seja SEUR, DHL, etc)

O que eu suspeito:
- Tendo em conta que um número elevado de reclamações serem deste género;
- Tendo em conta as inconsistências nas razões de falha apresentadas pela vossa empresa;
- Que nem sequer passaram em minha casa, nem perto, ou se calhar nem vieram tão pouco à minha cidade (Espinho) na Segunda-Feira e decidiram comprar tempo alegando que eu não estava presente, o que é falso.
- Que no dia seguinte decidiram comprar mais tempo dizendo que não conseguiam encontrar a minha casa (Embora no dia anterior tenham supostamente conseguido).

Próximos Passos:
- Na secção que a GLS pode ver na reclamação apresento o meu número de telemóvel e número de shipping, espero ser contactado prontamente.
- Retificar falhas na morada caso elas existam (Suspeito que não existam.)
- Ter realmente a entrega feita.

Aguardo uma resposta o mais rapidamente possível, não só para receber a encomenda em casa que é a vossa obrigação como também a razão para estas inconsistências.

Data de ocorrência: 9 de abril 2019
10 de abril 2019
Consegui falar agora com GLS através do número de telefone deles.

- Confirmei que a morada estava correcta.
- Dei o meu número de telefone.

Disseram-me que:
- Quinta-feira dia 11/04/19 tentariam nova entrega.
- Caso não estivesse em casa teria que ter um papel na caixa de correiro a confirmar que o estafeta lá passou.
(Embora na segunda-feira quando supostamente isso aconteceu, não recebi papel na caixa.)
11 de abril 2019
Foi entregue hoje de manhã.
Hugo Fragata avaliou a marca
11 de abril 2019

Precisam de reestruturar muitos processos internos, penso.