46.7

GLS - Não entregaram a minha encomenda pela segunda vez

Gisela Barbosa
Gisela Barbosa apresentou a reclamação
25 de janeiro 2023
Bom dia! Fiz uma encomenda na Shein, pela segunda vez a transportadora e a Gls, hoje de manhã recebi um aviso de que iria receber a minha encomenda. As 11.25h recebo uma notificação de que a encomenda não foi entregue por o destinatário estar ausente! Não é de todo verdade!! A morada é a da empresa onde trabalho e esteve SEMPRE pessoal no local! Somos 50 funcionários, estão a brincar comigo??? Ligo e não atendem! Já é a segunda vez que esta empresa me presta um péssimo serviço! Horrível
Data de ocorrência: 25 de janeiro 2023
GLS
25 de janeiro 2023
Estimado/a Cliente Gisela Barbosa,

Lamentamos desde já a situação que motivou a presente reclamação. Compreendemos a sua insatisfação a qual lamentamos profundamente, mas não foi de todo nossa intenção causar-lhe algum tipo de transtorno.

Informamos que estamos a trabalhar para apresentar a melhor solução relativamente à reclamação número 87684023 com a maior brevidade possível.

Lamentamos desde já qualquer atraso que possa surgir na resolução da mesma.

Melhores cumprimentos,
Equipa GLS Portugal
Gisela Barbosa
Gisela Barbosa está a aguardar o tratamento da reclamação

Olá Gisela no meu caso é a 3a vez que eu compro na Shein e para meu desprazer e insatisfação é com esta empresa! Empresa que não leva a sério o seu trabalho! De outras vezes que comprei na Shein foi a DPD e o CTT dos quais não tenho do que reclamar! A DPD super atenciosa liga pra gente envia sms que está próxima a entrega e uma vez não estava em casa até me ligaram! Enfim já está sequer tentam fazer a entrega e deixam num ponto de recolha qualquer! Sei q minhas últimas entregas foram com eles , já reclamei na Shein tbm! Um descaso total! E este é um serviço que agente paga e fica com cara de palhaço sendo feito de otarios por essa empresa que não respeita os seus clientes

Outra coisa pelas reclamações que vemos aqui pela sua e pela minha experiência essa é a forma que eles trabalham: burlando os clientes informando que foi feita tentativa de entrega sendo que se quer vão a tua morada! Isto é um absurdo! Alguém tem que resolver isto pois trata-se de burla!