GLS
GLS Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
82,9%
Média das Avaliações
28,8%
Taxa de Retenção de Clientes
27,4%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
General Logistics Systems Portugal, Lda

GLS - Não entregaram a minha encomenda pela segunda vez

Resolvida
Gisela Barbosa
Gisela Barbosa apresentou a reclamação
25 de janeiro 2023
Bom dia! Fiz uma encomenda na Shein, pela segunda vez a transportadora e a Gls, hoje de manhã recebi um aviso de que iria receber a minha encomenda. As 11.25h recebo uma notificação de que a encomenda não foi entregue por o destinatário estar ausente! Não é de todo verdade!! A morada é a da empresa onde trabalho e esteve SEMPRE pessoal no local! Somos 50 funcionários, estão a brincar comigo??? Ligo e não atendem! Já é a segunda vez que esta empresa me presta um péssimo serviço! Horrível
Data de ocorrência: 25 de janeiro 2023
GLS
25 de janeiro 2023
Estimado/a Cliente Gisela Barbosa,

Lamentamos desde já a situação que motivou a presente reclamação. Compreendemos a sua insatisfação a qual lamentamos profundamente, mas não foi de todo nossa intenção causar-lhe algum tipo de transtorno.

Informamos que estamos a trabalhar para apresentar a melhor solução relativamente à reclamação número 87684023 com a maior brevidade possível.

Lamentamos desde já qualquer atraso que possa surgir na resolução da mesma.

Melhores cumprimentos,
Equipa GLS Portugal
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários

Olá Gisela no meu caso é a 3a vez que eu compro na Shein e para meu desprazer e insatisfação é com esta empresa! Empresa que não leva a sério o seu trabalho! De outras vezes que comprei na Shein foi a DPD e o CTT dos quais não tenho do que reclamar! A DPD super atenciosa liga pra gente envia sms que está próxima a entrega e uma vez não estava em casa até me ligaram! Enfim já está sequer tentam fazer a entrega e deixam num ponto de recolha qualquer! Sei q minhas últimas entregas foram com eles , já reclamei na Shein tbm! Um descaso total! E este é um serviço que agente paga e fica com cara de palhaço sendo feito de otarios por essa empresa que não respeita os seus clientes

Outra coisa pelas reclamações que vemos aqui pela sua e pela minha experiência essa é a forma que eles trabalham: burlando os clientes informando que foi feita tentativa de entrega sendo que se quer vão a tua morada! Isto é um absurdo! Alguém tem que resolver isto pois trata-se de burla!