GLS
    2665-608 Venda do Pinheiro

GLS - Não existe apoio ao cliente

Tiago da Costa
Tiago Costa apresentou a reclamação
14 de agosto 2019 (editada a 21 de agosto 2019)
Hoje constatei que ontem tentaram entregar uma encomenda em meu nome. No rastreio indica que não foi possível fazer a entrega dado a ausência de pessoas na morada. Realmente eu não estava em casa, mas houve sempre alguém por lá. O que é certo é que não deixaram nenhum postal a informar que lá estiveram e qual seria o procedimento que eu deveria seguir.
Hoje passei o dia a ligar para os contactos disponibilizados pela GLS, mas sem efeito. Colocam me à espera mais de 30min. e é assim nos dois contactos disponibilizados. É até uma pessoa desistir.
Neste momento quero saber onde se encontra a encomenda e qual o procedimento para agendar nova entrega.
Fico a aguardar contato.

Data de ocorrência: 14 de agosto 2019
GLS
23 de agosto 2019
Estimado Cliente

Lamentamos desde já o transtorno causado.

Já solicitamos ao respetivo armazém urgência na entrega e encaminhamos também o seu contacto para agilizar qualquer dificuldade na entrega.

Melhores Cumprimentos
Equipa GLS Portugal
23 de agosto 2019
Obrigado pela resposta. Tenho pena que esta seja a única forma de obter alguma resposta da vossa parte. Fico então a aguardar contato para agendar nova entrega.
Quando a encomenda estiver em minha posse, alterarei a reclamação para "resolvida".
27 de agosto 2019
Continuo a não conseguir entrar em conctato com o apoio ao cliente da GLS nem com o armazém, e até ao nomento ainda não fui contactado pela GLS, para nova entrega. A primeira tentativa de entrega foi no dia 13, desde então não consigo entrar de forma alguma em contacto com a GLS, tirando a resposta obtida aqui no dia 23.
Aguardo a entrega com urgência...
Grato pela atenção.
29 de agosto 2019
Passados 16 dias lá vieram entregar a encomenda. Para possíveis interessados, o único contato que obtive resposta, para além do portal da queixa, foi através deste email priorityservice@gls-portugal.com. Passados 2 dias de entrar em contato com este email (este email obtive através de outra pessoa aqui no portal, pois em nenhum sitio relacionado com a GLS, o encontrei. Todos os contactos disponibilizados pela empresa não servem para nada) finalmente fizeram "nova" entrega.
Tiago da Costa
Tiago Costa avaliou a marca
29 de agosto 2019

Não volto a comprar nada que seja posteriormente entregue pela GLS. Muito mau serviço e apoio ao cliente.