GLS
GLS Marca Recomendada
General Logistics Systems Portugal, Lda

GLS - Não foi entregue e estafeta disse que eu estava ausente

Rúben Silva
Rúben Silva apresentou a reclamação
11 de agosto 2022
após encomendar uma encomenda que veio de espanha, disseram dia 8 que estava em distribuição, poucas horas depois deram a desculpa que não iam entregar por ser feriado (o que não era oficialmente feriado), no dia seguinte teve em distribuição novamente!, não foi entregue e ficou no armazem até ao dia 11 que tive que ser eu a telefonar para reclamar e alteraram o estado, para distribuição ao que as assistentes da GLS OVAR disseram que seria entregue e contactaram o estafeta a confirmar que iria ser entregue, hoje por volta das 19 horas, recebo um email a dizer o seguinte: devido à seguinte incidencia: AUSENTE
, na morada indicada.

Desculpa esfarrapada do estafeta quando trabalho remotamente, estava eu e o meu irmão em casa e atentos ao videoporteiro, nem carta deixaram no correio para o trackid, com parcel shops aqui perto da GLS, isto é uma palhaçada por falta de outra palavra.

não recomendo a ninguem escolher a GLS, nem no futuro irei escolher.

isto tudo sem registo que foi tocada a campainha e nem carta deixaram na caixa.
Data de ocorrência: 11 de agosto 2022
GLS
12 de agosto 2022
Estimado/a Cliente Rúben Silva,

Informamos que estamos a trabalhar para apresentar a melhor solução relativamente à reclamação número 79002222 com a maior brevidade possível.

Lamentamos desde já qualquer atraso que possa surgir na resolução da mesma.

Melhores cumprimentos,
Equipa GLS Portugal