GLS

GLS - Não querem entregar

Mónica Teixeira
Mónica Teixeira apresentou a reclamação
30 de março 2023
Hoje, ia receber uma encomenda pela GLS a cobrar ao destinatário (eu).
Como moro numa aldeia, nunca querem deslocar-se até lá; arranjam sempre desculpas ou simplesmente deixam a encomenda noutro lugar, sem avisar.
Hoje, não entregaram porque o destinatário não tinha dinheiro disponível.
Não me contaram, não se deslocaram à morada indicada, simplesmente nas observações do site, informa que não vão entregar porque não tenho dinheiro disponível para ficar com a encomenda.
Como não é a primeira vez, nem a segunda, simplesmente é para aí a quinquagésima vez que o fazem, estou cansada desta situação.
Pago o custo do transporte, como todos os clientes e eles nunca respeitam o prazo indicado.
Data de ocorrência: 30 de março 2023
GLS
30 de março 2023
Estimado/a Cliente Mónica Teixeira,

Informamos que estamos a trabalhar para apresentar a melhor solução relativamente à reclamação número 90921023 com a maior brevidade possível.

Lamentamos, desde já, qualquer atraso que possa surgir na resolução da mesma.

Melhores cumprimentos,
Equipa GLS Portugal
Mónica Teixeira
13 de abril 2023
Trabalharam numa solução para me entregar a encomenda que eu recebi a mesma, uma semana depois, da data indicada.
Não fizeram foi nada, é só mais uma entrega.
Ligar para a linha de apoio, ser o motorista a atender, já passava das 18h, e eu a informar se não me entregarem no dia a seguir da parte da manhã, escusavam de se dar ao trabalho, e ele a responder me "isso já não é nada comigo. Quer a encomenda é amanhã! Se não quer, não quer "
Se respondem assim, já não há solução.
Uma empresa que não respeita os clientes, nem quem os contrata nem quem recebe.
Não vale nada.