GLS Marca Recomendada
General Logistics Systems Portugal, Lda

GLS - Não querem entregar a minha encomenda?

Mário M apresentou a reclamação
5 de junho 2019 (editada a 5 de junho 2019)
Estou à espera de uma encomenda. Qual não é o meu espanto quando verifico o tracking e deparo-me com a seguinte mensagem:

"A encomenda não pode ser entregue pois é necessário mais informação sobre a morada."

Isto quando a morada está completa. Pensei que era para os apanhados.

Estão à espera de quê para entregar? Querem que o faça por vocês? Não andei a pagar Priority para isto.

Ainda tentei ligar mas atendeu-me um voice mail. Incrível!

Se é para a palhaçada será a ultima vez que opto por GLS. Mando vir por CTT ou DHL que compensa ou em valor ou em rapidez, ou seja, saio sempre a ganhar.
Data de ocorrência: 5 de junho 2019
Boa tarde estimado cliente,
Tracking number - 98281445824
Antes de mais agradeço a sua mensagem referente a este assunto.
A encomenda foi recepcionada no dia de ontem na delegação de destino, em virtude de os dados da morada não estarem completos e pela inexistência de contacto telefónico para clarificar a morada de entrega a mesma não terá sido entregue e comunicado ao expedidor o sucedido.
Em virtude dos dados por si fornecidos, iremos agendar a entrega da encomenda para o dia de amanha, sendo que será contactado antes da entrega.
Se pretender contactar com a nossa agência de distribuição poderá fazê-lo através do numero 925632025.
Caso necessite de algum esclarecimento adicional poderá utilizar o seguinte endereço de email pt534.atc.norte@gls-portugal.com.
Obrigado
Melhores Cumprimentos
GLS Portugal
5 de junho 2019
Mas estão a brincar? Dão-me mais um número de voice mail? É assim o modus operandi?

Já agora o que falta na morada? Nem isso são capazes de dizer. Tanto paleio e nada. Ainda sou eu que vos tenho que andar a enviar mails ou tentar ligar para voice mails?

Tenho mandado vir sempre para esta morada via CTT, DHL, UPS etc e chega sempre certinho. Mas no vosso entender está incompleta... incompetência é pouco. Não vejo qualquer indicação que seja entregue amanhã? E de repente já sabem a morada? Nem a porra de um GPS sabem usar?

Continuo à espera de uma chamada nas próximas horas ou irei escalar isto como já disse.

Façam como entenderem. Não andei a pagar priority para isto.
Anexo
5 de junho 2019
No seguimento de contacto realizado.
As entregas das encomendas apenas serão efetuadas a quando a recuperação de um comprovativo de entrega, não nos é autorizado pelos nossos clientes (expedidor) encomendas sem um comprovativo de entrega, pelo que não poderemos deixar a encomenda na sua morada sem a confirmação da receção da mesma.
Solicitamos que verifique a sua disponibilidade da receção da encomenda e efetue agendamento através da via pelo qual foi contactado hoje.
Obrigado
Melhores Cumprimentos
GLS Portugal
Mário M avaliou a marca
7 de junho 2019

Depois de alguma pressão finalmente comecei a obter respostas e um contacto. Mesmo assim apesar de ter adquirido o serviço Priority ao tentou entrar em contacto para o contacto do site deparo-me com um número de voice mail. E depois mesmo tendo entrado em contado por aqui voltaram-me a presentear com um número de voice mail. Isto é inadmissível. Espero não voltar a ter uma experiência semelhante e no que depender de mim não voltarei a usar GLS outra vez.

GLS so opera num pais de 3 mundo como Portugal se operasse em paises de 1 mundo que ja vivi ja lhes tinham fechado portas a muito. a quase 2 semanas que mandei encomenda ainda nao chegou, cada vez que ligo para eles so me dao outros numeros para ligar... Tristeza de Pais mesmo