GLS
    2665-608 Venda do Pinheiro

GLS - Não recebi a encomenda

Patricia apresentou a reclamação
26 de novembro 2022
A minha encomenda está Dada como entregue hoje (26 nov)e não recebi a encomenda.
Estive sempre em casa vivo sozinha e ninguém veio entregar nada.
Gostaria de saber onde está a minha encomenda , a minha morada está correcta e está Dada como entregue e eu não recebi encomenda nenhuma!
Gostaria pff que esclarecem esta situação.
Data de ocorrência: 26 de novembro 2022
GLS
Estimado/a Cliente Patricia,

Informamos que estamos a trabalhar para apresentar a melhor solução relativamente à reclamação número 84043922 com a maior brevidade possível.

Lamentamos desde já qualquer atraso que possa surgir na resolução da mesma.

Melhores cumprimentos,
Equipa GLS Portugal
26 de novembro 2022
Inclusive aparece dados do recetor assinado nome Sandra..
Que Sandra pergunto eu? Eu vivo sozinha estive sempre em casa não há como alguém ter assinado na morada indicada. A morada está bem explícita não há como enganar!
Se o motorista entregou em outro andar ou morada têm que assumir responsabilidades.

Faço várias encomendas onde outras transportadoras entregam e nunca me aconteceu tal coisa.
Aguardo com brevidade que resolvam esta situação.
30 de novembro 2022
Felizmente já tenho a encomenda, no entanto realço para terem mais atenção, pois enviaram me e-mail sábado que foi entregue na minha residencia assinado por uma Sandra ao qual pensei que tivessem entregado a outra pessoa erradamente.

Liguei para o apoio ao cliente segunda feira onde o colega disse me que vieram aqui a casa no sábado e como ninguém atendeu ,a encomenda estaria no posto de serviço segunda feira a tarde.

Ninguém veio aqui a casa pois tive o dia todo em casa..fui ontem terça feira levantar a encomenda e ainda bem que não fui antes porque a encomenda só chegou a esse posto de serviço na terça feira de manhã..

Após levantamento da encomenda é que me enviam e-mail a informar que a minha encomenda estava nesse posto de serviço..

Uma verdadeira confusão mas felizmente já tenho a encomenda.
Patricia avaliou a marca
30 de novembro 2022

Na minha experiência não foi muito boa, pois não entregam na casa do cliente, dizendo que vieram e ninguém atendeu..entregam a encomenda em um posto de serviço, depois uma verdadeira confusão, não informam onde a encomenda está, os e-mails que enviam automaticamente informam que foi entregue em casa e a encomenda está em um posto de serviço.. Depois dizem que a encomenda está no posto de serviço em tal data e não está..