GLS

General Logistics Systems Portugal, Lda

GLS - Não sabem onde está a encomenda

Eliana apresentou a reclamação

Supostamente tentarão fazer entrega de uma encomenda que mandei para Portugal no dia 9 as 11 horas, coisa que é mentira pois os meus familiares estavam em casa a essa hora. Quando ligo ao apoio ao cliente a pessoa que me atendeu foi extremamente rude e estar a rir e na conversa com os colegas enquanto ao telefone comigo só me soube dizer que a encomenda tinha sido entregue a uma loja para recolha mas ngm sabe qual loja e não tinha assinatura Então eu disse que ia fazer queixa se não me ligassem no mesmo dia com mais informações, passado uma hora ligarão para a destinatária a dizer que uma pessoa assinou mas não sabem onde entregarão e que ião investigar e ligar de volta, até hoje ainda nada! Gls tem um serviço ridículo, eu pagei mais para ser assinado pela a destinatária a entrega na murada certa! Pur isso gostaria de saber aonde está o parcel e quando vão dar me uma resposta?
12 Dez2019
GLS adicionou uma resposta

Estimado cliente

Informamos que estamos em verificação com o respetivo armazém.

Não obstante, deixamos o contacto do mesmo, caso necessite de mais alguma informação:

GLS Belas
Rua Alexandre Herculano, Impasse Marquesa de Belas nº9, Loja A
2605-052 Belas
T: 211 515 451

Melhores Cumprimentos
Equipa GLS Portugal

12 Dez2019
Eliana adicionou uma resposta

Eu hoje liguei para sua compania e mentirão me a dizer que supostamente a encomenda foi entregue na loja golfinho colorido e não está lá! Você deu me esse número que vai directo para voice mail nem sequer chama! Sinceramente e a pior compania que alguma vez usei! Pur isso sff diga me onde se encontra a minha encomenda!

13 Dez2019
Eliana editou a reclamação
13 Dez2019
Eliana alterou o estado para Resolvida