GLS Marca Recomendada

GLS - Não se consegue contactar a empresa

LuisCruz
LuisCruz apresentou a reclamação
19 de fevereiro 2020
Não se consegue entrar em contacto com a Empresa pelo nº 707 tive de pedir a Torres Vedras o nº de Santarém onde poderia estar a minha encomenda nunca está disponível, estive de férias e dei a morada do meu local de trabalho aberto 12 h. por dia onde vários transportadores encontram o local . vi que a encomenda foi devolvida se os contactos funcionassem, até o mail, talvez não fosse necessário devolver encomendas.
Data de ocorrência: 19 de fevereiro 2020
Estimado cliente,

Lamentamos o transtorno causado.

Infelizmente o envio chegou à nossa posse com dados incompletos não tendo sido possível finalizar a entrega.

Melhores cumprimentos
Equipa GLS Portugal
LuisCruz
19 de fevereiro 2020
Dados incompletos, não. Desconhecimento do local da V/parte sim. como disse na reclamação pessoas estrangeiras encontram o local. Fico por aqui não vou comentar mais nenhuma resposta. Obrigado

Luís Cruz
25 de março 2020
Estimado cliente,

Diariamente efetuamos todas as medidas necessárias para que o serviço seja prestado da melhor forma, infelizmente podem ocorrer falhas, que são corrigidas conforme as necessidades e o mais depressa possível.

Estamos constantemente a atualizar os nossos serviços por forma a ir de encontro às necessidades do cliente, lamentamos que este não tenha sido o caso.

Melhores Cumprimentos,
Equipa GLS Portugal