GLS

GLS - Nenhuma entrega durante 2 dias e nenhuma forma de contacto

Lauren King
Lauren King apresentou a reclamação
3 de outubro 2022
Tenho estado à espera da entrega da minha encomenda (Track ID
ZXUZO1Z4) dos Países Baixos desde sexta-feira 30 de Setembro. Na sexta-feira e na segunda-feira 3, a encomenda saiu para entrega, mas ninguém veio a minha casa ou me contactou. Preenchi o formulário de contacto no website da GLS, porque não têm número de telefone ou e-mail, mas ninguém respondeu.

Esperei em casa o dia todo durante 2 dias e serei forçado a esperar novamente amanhã porque ninguém da GLS vem entregar a minha encomenda. Esta não é a primeira vez que a GLS não entrega encomendas.

Por favor, providenciem uma forma para os clientes contactarem a GLS e digam-me como posso obter a minha encomenda sem ter de perder um dia inteiro de espera.
Data de ocorrência: 3 de outubro 2022
GLS
3 de outubro 2022
Estimado/a Cliente Lauren King,

Informamos que estamos a trabalhar para apresentar a melhor solução relativamente à reclamação número 81437622 com a maior brevidade possível.

Lamentamos desde já qualquer atraso que possa surgir na resolução da mesma.

Melhores cumprimentos,
Equipa GLS Portugal
Lauren King
Lauren King avaliou a marca
20 de outubro 2022

A GLS não valoriza suficientemente os seus clientes para responder às suas queixas. Ninguém me respondeu quando contactei a GLS através de correio electrónico, do formulário de contacto no seu website, ou do Portal de Queixa.