GLS
GLS Marca Recomendada
General Logistics Systems Portugal, Lda
  • Rua da Bica, 10
    2665-608 Venda do Pinheiro

GLS - Onde esta a minha encomenda?

Pedro Miguel Coimbra
Pedro Coimbra apresentou a reclamação
24 de março 2019
No dia 08/03/2019 comprei através da loja Online CSmobiles, um Smartphone no valor de 97.50€. Ate a data atual, (24/03/2019) não recebi a minha encomenda, apesar de segundo a loja a encomenda ter chegado na Venda do Pinheiro, local da empresa GLS no dia 13/03/2019.
Entretanto através da hiperligação disponibilizada pela loja e que tem a finalidade de acompanhar o seguimento da encomenda, venho a verificar, que a encomenda está lá assinalada como entregue no dia 13/03/2019. Como é possível que numa encomenda são cobrados 8.50€ de portes de envio à GLS, esta transportadora presta um serviço em que o prazo de entrega estipulado de 10 dias uteis, não foi cumprido? Apesar de todo o esforço feito da minha parte para entrar em contacto com a GLS, ninguém atende o telefone nem dá informação nenhuma relevante do paradeiro da encomenda. Por estes motivos gostaria de saber onde está a minha encomenda e quando a vou receber.
Sem mais assunto de momento, agradeço a vossa atenção.
Pedro Coimbra
Data de ocorrência: 24 de março 2019
GLS
25 de março 2019
Boa tarde estimado cliente,
Tracking Number - 37637434965
Antes de mais agradeço a sua mensagem referente a este assunto.
Estivemos a verificar o sucedido com esta encomenda, segundo o tracking que dispomos existiu uma tentativa de entrega efetuada no passado dia 13/03/2019 pela nossa agência de distribuição sendo que o registo existente foi de "AUSENTE", a mesma terá ficado disponível para ser levantada numa Parcel Shop parceira, seguem dados abaixo para respetivo levantamento da mesma:

TutiPaper II
Av.Pulido Valente Zona 10 Lote 2
2675 Odivelas
Telefone:

Alertamos que deverá ter disponível o seu cartão de identificação para o levantamento da encomenda.
Contudo case necessite de algum esclarecimento adicional poderá utilizar o seguinte endereço de email pt535.atc.sul@gls-portugal.com.
Obrigado
Melhores Cumprimentos
GLS Portugal
Pedro Miguel Coimbra
Pedro Coimbra avaliou a marca
29 de março 2019

Esta marca não tem respeito pelos clientes, pois não cumpre com o serviço para o qual os clientes lhe pagam. Como transportadora é uma lástima, não entregam em casa as encomendas, tal como são obrigados. Os portes de envio que paguei, são mais que suficientes para que fação a entrega em casa e não ter que me deslocar na minha viatura ao local onde deixaram a encomenda. É lamentável o facto de não me informarem nada, como se eu adivinhasse o local onde estava a encomenda. Assim é muito fácil fazer negócio, cobram os transportes bem caro, mas não entregam como contratado. Será isto uma transportadora séria trabalhando legalmente? Desde já os meus agradecimentos a toda a equipa do Portal da queixa, que se não fosse a sua rápida e pronta ação, ainda não tinha a minha encomenda. Os meus cumprimentos, Pedro Coimbra