GLS

customer.service@gls-portugal.com

GLS - Onde está minha encomenda

Gilberto Costa apresentou a reclamação

Boa tarde
Recebi hoje uma e-mail da GLS que minha encomenda estava em Portugal desde 20 Março e hoje 8 abril está a ser devolvida por morada insuficiente. Nada disto é verdade porque a morada está correcta e não fui contactado por ninguém até a data. Eles não estão a responsabilizar-se e culpam a empresa Royal mail.
15 Abr2019
GLS adicionou uma resposta

Boa tarde estimado cliente,
Antes de mais agradeço a sua mensagem referente a este assunto.
Tracking Nr. 98280960055
Estivemos a verificar o sucedido com esta encomenda, a informação de falta de numero de porta e a inexistência de um contacto telefónico para podermos clarificar o local de entrega foi devidamente comunicada com o pais de origem, ao final de 10 dias sem qualquer atualização de dados a GLS Portugal procedeu a sua devolução.
De momento e face ao tempo que passou já não nos é possível apurar mais detalhes, contudo case necessite de algum esclarecimento adicional poderá utilizar o seguinte endereço de email pt534.atc.norte@gls-portugal.com.
Obrigado
Melhores Cumprimentos
GLS Portugal

15 Abr2019
Gilberto Costa adicionou uma resposta

Lamentavelmente a resposta por parte da GLS está errada quanto ao número da porta não estar visível.
Primeiro; O número da porta encontra-se na parede junto a campainha.
Segundo; pelo que estive a ler nas condições da GLS, a transportadora teria que fazer uma segunda tentativa de entrega e tal não foi feita.
Terceiro; a morada por parte do remetente está correta pois o próprio me enviou , conforme pode ver em anexo, a forma como escreveu minha morada.
Quarto: com tanto comércio a volta o motorista não demonstrou interesse em perguntar a ninguém e entregar a encomenda no lugar devido e identificado.
Mais informo que a GLS já fez várias entregas na mesma morada sem qualquer problema. Com isto tudo, a encomenda terei que voltar a pagar os portes para ser reenviada. E tratando-se de um produto frágil, corre o risco de se danificar. Aguardo vossa resposta e quero um esclarecimento correto de vossa parte e e quero saber quem vai assumir os portes e no caso de a encomenda vier danificada

Gilberto Costa está a aguardar resolução da marca