GLS Marca Recomendada
General Logistics Systems Portugal, Lda
  • Rua da Bica, 10
    2665-608 Venda do Pinheiro

GLS - Onde estão as minhas encomendas?

Tiago Andre apresentou a reclamação
1 de maio 2021
Ao Ler as reclamacoes feitas a empresa ASM(GLS SPAIN) , fiz uma busca por 3 encomendas que fiz no amazon de spain que serao entregues pela tal , e qual o meu espanto em todas elas realmente nao me e transmitido onde se encontra e a mais de 5 dias sem atualizacoes sera que andam perdidas ? todas elas logo no 2 ou 3 dias ja me dizem atrasadas.. e com tanta reclamacao ja fico preocupado com o destino das minhas encomendas.. sabem onde se encontram ? deixo aqui os numeros de rastreio:

319070361485390010
319070360669000011
319070360180620019
Data de ocorrência: 1 de maio 2021
1 de maio 2021
Estimado/a Cliente Tiago Andre,

Informamos que estamos a trabalhar para apresentar a melhor solução relativamente à reclamação número 59264921 com a maior brevidade possível.

Lamentamos desde já qualquer atraso que possa surgir na resolução da mesma.

2 de maio 2021
a mim nao preocupa algum atraso , a mim o que me preocupa e a falta de atualizacoes de onde se encontra a encomenda , ontem comprei algo na amazon , hoje ja recebi que estava em portugal , A ASM nao me informa nada a mais de 10 dias , so que esta em transito , e sempre com problemas de atrasos , uma era pa chegar sexta feira ja foi adiada para amanha , mas as atualizacoes e que ainda esta em espanha em transito..

acho que devem exigir essas atualizacoes para o cliente saber onde se encontra .
3 de maio 2021
Estimado/a Cliente Tiago Andre,

Verificamos que o destino dos volumes indicados é a Ilha da Madeira e os mesmos encontram-se em trânsito com os nossos parceiros via maritima.

As entregas serão efetuadas o mais breve possível.

4 de maio 2021
ontem estava previsto , a chegada de dois produtos e nada , o problema e que nao existe atualizacoes , ficarei a aguardar .
Estimado/a Cliente Tiago Andre,

Dos 3 volumes indicados apenas 1 já se encontra com os parceiros da ilha para entrega (319070360669000011).

O 319070361485390010 apenas iniciou o trânsito maritimo para a ilha no inicio desta semana e o 319070360180620019 seguiu pela mesma via no dia 26/04 e está prestes a chegar.

5 de maio 2021
sim ,ontem os parceiros na ilha da madeira entraram em contacto , acho que o assunto esta resolvido , so no aguardo desses ultimos 2 volumes , assunto resolvido , grato .
Tiago Andre avaliou a marca
5 de maio 2021

apesar das reclamações , foi entregue ,da minha parte a única reclamação e devido a falta de atualizações de onde se encontra o produto .