GLS Marca Recomendada

GLS - Papel de levantamento da encomenda

lucas.gena@gmail.com
lucas.gena@gmail.com apresentou a reclamação
7 de maio 2019

Não foi deixado na caixa do correio nenhum papel a notificar o local onde se encontrava a encomenda, logo não sabia que a encomenda se encontrava na papelaria fios de alfazema.

Data de ocorrência: 7 de maio 2019
31 de maio 2019
Boa tarde estimado cliente,
Antes de mais agradeço a sua mensagem referente a este assunto.
Para solucionarmos o exposto necessitamos do numero da encomenda associado, através dos dados que nos forneceu não conseguimos identificar qual a encomenda que reclama.
Caso pretenda um contacto mais direto para tentarmos solucionar este tema poderá utilizar o seguinte endereço de email pt535.atc.sul@gls-portugal.com.
Obrigado
Melhores Cumprimentos
GLS Portugal
16 de junho 2019
Boa tarde estimado cliente,
Solicitamos a vossa confirmação e validação que está solucionado este assunto.
Obrigado
Melhores Cumprimentos
GLS Portugal
lucas.gena@gmail.com
17 de junho 2019
Boa tarde.
A reclamação que fiz não foi por não ter recebido as encomendas mas por não terem deixado papel para levanta-las.Achei estranho e fui perguntar á papelaria fios de alfazema se tinha encomendas para mim,felizmente a senhora ainda não as tinha devolvido.Portanto espero que no futuro deixem sempre o papel na minha caixa do correio para poder levantá-las.

Cumprimentos
Eugénia Morgado
13 de fevereiro 2020
Estimado cliente,

Resta-nos lamentar as ocorrências destas incidências e todos os transtornos que as mesmas causaram, garantindo que tudo faremos para que situações idênticas não se repitam no futuro.

Melhores cumprimentos
Equipa GLS Portugal