GLS
General Logistics Systems Portugal, Lda

GLS - Pedido enviado pela ASM consta como entregue, mas não foi

Bruno Scopel apresentou a reclamação
6 de junho 2019

Realizei um pedido e atualmente consta como "está disponível para recolha". Mas não existe mais nenhuma informação sobre aonde realizar a recolha. Onde foi entregue? Em qual ponto da ParcelShop perto da minha casa? Eu já tentei adivinhar de todas as formas e não achei.

Data de ocorrência: 6 de junho 2019
GLS
6 de junho 2019
Boa tarde estimado cliente,
Antes de mais agradeço a sua mensagem referente a este assunto.
Estivemos a verificar o sucedido com esta encomenda, segundo o tracking que dispomos existiu uma tentativa de entrega efetuada no passado dia 05/06/2019 pela nossa agencia de distribuição sendo que o registo existente foi de "AUSENTE", a mesma terá ficado disponível para ser levantada numa Parcel Shop parceira, seguem dados abaixo para respetivo levantamento da mesma:

Casa Sissi
Rua Bombeiros Voluntários 4D
2700 Amadora
Contacto - 933385457

Alertamos que deverá ter disponível o seu cartão de identificação para o levantamento da encomenda.
Contudo case necessite de algum esclarecimento adicional poderá utilizar o seguinte endereço de email pt535.atc.sul@gls-portugal.com.
Obrigado
Melhores Cumprimentos
GLS Portugal
11 de junho 2019
Ok, consegui realizar a retirada do meu pedido no local indicado.

Única reclamação que sustento é que o local "vizinho" que foi deixada minha encomenda estava na distância de 3 estações de metro + 2 estações de comboio, sendo que existem lugares mais próximos da minha morada para deixar a encomenda.
Bruno Scopel avaliou a marca
11 de junho 2019

Podem melhorar na comunicação sem que haja necessidade de recorrer a algum portal de reclamação. Necessitam de mais canais de atendimento. Os contatos no site da transportadora simplesmente não funcionam, não há um sistema de tracking interligado com Amazon ou a própria AMS no site da GLS.