GLS Marca Recomendada

GLS - Pedido ignorado

ARMANDO GOMES DIAS
ARMANDO DIAS apresentou a reclamação
17 de dezembro 2017

Fiz uma compra via Internet que me foi enviada via transportadora GLS. Sucede que a morada de entrega vinha incompleta pelo que a GLS não pode fazer a entrega. Apercebi-me dessa situação no dia 12/12/2017 e imediatamente tentei contatar a Empresa através dos telefones indicados no site da mesma sem sucesso: o telefone , de atendimento automático, apenas repetia a MSG " a sua chamada encontra-se em espera, por favor aguarde" ( cheguei a estar 30 minutos a ouvir estga MSG). Face a impossibilidade de contatar a GLS via telefone recorri ao "formulário de contato" disponibilizado no site da Empresa indicando a mora correta para entrega da encomenda. Estas diligências repetiram-se dia 13. 14 e 15 sem que alguma vez conseguisse ser atendido ou tivesse tido qualquer resposta ao meu pedido. Finalmente, no dia 16/12/2017 consultei o track & trace da encomenda e verifiquei que, apesar dos meus pedidos, a encomenda havia sido devolvida ao remetente.

Data de ocorrência: 17 de dezembro 2017
22 de janeiro 2018

Lamentamos desde já o atraso na sua resposta.

Informamos que a dificuldade no rastreamento da sua encomenda deve-se ao facto de as atualizações em sistema serem automáticas enquanto a encomenda está em trânsito para as Ilhas tendo atualização apenas quando é entregue.

Mais uma vez pedimos desculpa pelo transtorno,

Melhores Cumprimentos,

Consignee Service
ARMANDO DIAS
21 de agosto 2019
A resposta da GLS nada esclarece, nomeadamente o não atendimento telefónico, além de que o teor da mesma é completamente absurdo!.
29 de agosto 2019
Estimado cliente

Solicitamos validação em como esta reclamação se encontra resolvida, atualizando a mesma como tal.

Melhores Cumprimentos
Equipa GLS Portugal
ARMANDO GOMES DIAS
ARMANDO DIAS avaliou a marca
29 de agosto 2019

A Empresa não respondeu às questões colocadas, nomeadamente o não atendimento telefónico. Tal facto originou a devolução da encomenda o que causou graves transtornos.