GLS Marca Recomendada

GLS - Perderam a minha encomenda

Patricia Ferreira
Patricia Ferreira apresentou a reclamação
5 de junho 2017

Desde o dia 08 de Maio de 2017, que estou à espera que me encontrem a minha encomenda que deveria ter sido entregue entre o dia 17/04 e o dia 21/04 (não sei o dia exacto pois o único documento que tenho não tem qualquer dada). Depois de falar várias vezes com o estafeta, o mesmo disse-me que a encomenda deve ter sido devolvida. Então decidi escrever uma reclamação directamente no site da GLS. A única resposta que recebi foi no dia 09/05/17 a informarem-me que iam passar a informação para o departamento operacional localizar a encomenda, que até ao momento ainda estou à espera que seja localizada.

Data de ocorrência: 5 de junho 2017
11 de julho 2017
Boa tarde Sra Patricia Ferreira,

Para podermos verificar detalhadamente pode, por favor, indicar o nr da referencia a que se refere ?

Antecipadamente grato.

F:+351 210 410 481
W: www.gls-group.eu
28 de agosto 2019
Estimado cliente

Solicitamos validação em como esta reclamação se encontra resolvida, atualizando a mesma como tal.

Melhores Cumprimentos
10 de outubro 2019

Melhores Cumprimentos
27 de novembro 2019
Estimado cliente

Uma vez mais lamentamos o transtorno causado.

Informamos que após o período de um ano passado da reclamação, não nos é possível verificar a situação indicada.

Assim, e não obstante a situação não ter efetivamente ficado resolvida, solicitamos que encerre a reclamação uma vez que está já fora do nosso alcance a sua resolução ou intervenção na mesma.

Melhores cumprimentos
31 de janeiro 2020
Estimado cliente,

Solicitamos encerramento da presente reclamação.

Melhores Cumprimentos,
6 de fevereiro 2020
Estimado cliente,

Devido ao tempo decorrido após reclamação, solicitamos encerramento da mesma.

Melhores Cumprimentos,
6 de maio 2020
Estimado cliente,

Foi solicitado o encerramento da presente reclamação uma vez que está já fora do nosso alcance a sua resolução ou intervenção.

Lamentamos os incidentes que levaram à abertura da mesma, no entanto ao presente dia já não existe motivo válido para manter a mesma em aberto.

Melhores cumprimentos

Cara Patrícia,

Sendo esta uma situação que há muito ultrapassou os limites do aceitável criei uma petição para enviar à ANACOM para que tomem medidas e façam tambem eles o seu trabalho enquanto entidade reguladora dos serviços postais.

* PROIBIDO *://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=PT86023