GLS
GLS Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
82%
Média das Avaliações
29,4%
Taxa de Retenção de Clientes
28,1%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
General Logistics Systems Portugal, Lda

GLS - Péssima atendimento por parte do apoio ao cliente

Resolvida
Tema Carreiras
Tema Carreiras apresentou a reclamação
6 de abril 2020 (editada a 8 de abril 2020)
Boa tarde, eu estou com um problema numa entrega de uma encomenda. Encomenda essa que ja deveria ter chegado à alguns dias e até à data a mesma ainda se encontra em transito e em espanha.
Entro em contacto com o apoio ao cliente e a pessoa em questao para começar foi muito pouco profissional a prestar a ajuda que eu pedi. No entanto, segui todas as ordens que a mesma senhora me prestou.
Entrei em contacto com a loja à qual fiz a encomenda e expus o meu problema de a encomenda nao ter chegado ainda. No entanto que o senhor me indica que o problema está da parte da GLS porque a encomenda foi entregue a eles e que sao eles os possuidores da minha encomenda e que deveria ter contactado com eles uma vez que eram eles os possuidores da encomenda.
A GLS envie email dia 02 de abril a indicar que a encomenda deveria chegar dia 03. Dado o senhor da SportZone dizer que tinha de falar com a GLS, ele ficou de fazer as diligencias junto da GLS para verificar o que se estava a passar. O senhor volta a frisar que devo contactar a GLS para que me indiquem a data de entrega do produto.
Volto a contactar a GLS para 17:04h e volta me a atender a mesma senhora que se antes foi pouco profissional neste mesmo momento tornou se arrogante e também reclamou que se eu estou com problemas tenho é que ligar à loja onde foi feita a encomenda porque a GLS nao é responsavel por nada e que ela nao sabe quando vem a encomenda nem tem data prevista. A dita senhora apenas diz que só consegue ver que a encomenda está em trânsito, mas isso ja eu sei que desde dia 01 de abril a mesma está em transito em espanha.
Por amor de deus, ensinem as pessoas a ser educadas, porque em nenhum momento fui antipática com a dita senhora nem lhe coloquei as culpas pois sei que ela apenas representa a marca. Mas é facil a GLS culpar a SportZone e a SportZone culpar a GLS, nao quero saber. Só quero saber da encomenda que fiz que já deveria estar aqui em casa e pelos vistos nenhuma empresa se faz responsavel de me dar uma resposta ou uma data que seja digna de uma pessoa saber o que vai ter de esperar
Data de ocorrência: 6 de abril 2020
GLS
6 de abril 2020
Estimada cliente,

Desde já lamentamos o transtorno causado.

A GLS foi subcontratada pelo seu expedidor para efectuar o transporte da sua encomenda pelo que a existir de uma anomalia na mesmo a reclamação terá de ser efectuada junto do mesmo.

Se consultar as regras gerais de transporte poderá verificar que, relativamente a importações, a reclamação em caso de anomalia deverá ser efetuada junto do expedidor.

Como país de destino não temos como intervir.

Melhores Cumprimentos
Equipa GLS Portugal
Tema Carreiras
8 de abril 2020
A questão ja esta junto do expedidor.
A questão principal convosco é a falta de respeito e a arrogância do vosso apoio ao cliente
GLS
9 de abril 2020
Estimada cliente,

Informamos de que a situação será alvo de detalhada análise junto do respectivo departamento.

Tratou-se de uma situação pontual que não reflecte o nosso nível de serviço.

Tomamos nota da sua reclamação e tudo faremos para evitar futuras situações. Esperamos poder continuar a contar com a sua confiança, de forma a que numa próxima oportunidade possamos ir ao encontro das suas expectativas.

Melhores Cumprimentos
Equipa GLS Portugal
GLS
28 de abril 2020
Estimado cliente

Solicitamos validação em como esta reclamação se encontra resolvida, atualizando a mesma como tal.

Melhores Cumprimentos
Equipa GLS Portugal
GLS
6 de maio 2020
Estimado cliente,

Solicitamos encerramento da presente reclamação.

Melhores Cumprimentos,
Equipa GLS Portugal
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.