GLS Marca Recomendada
General Logistics Systems Portugal, Lda

GLS - Péssima atendimento por parte do apoio ao cliente

Tema Carreiras
Tema Carreiras apresentou a reclamação
6 de abril 2020 (editada a 8 de abril 2020)
Boa tarde, eu estou com um problema numa entrega de uma encomenda. Encomenda essa que ja deveria ter chegado à alguns dias e até à data a mesma ainda se encontra em transito e em espanha.
Entro em contacto com o apoio ao cliente e a pessoa em questao para começar foi muito pouco profissional a prestar a ajuda que eu pedi. No entanto, segui todas as ordens que a mesma senhora me prestou.
Entrei em contacto com a loja à qual fiz a encomenda e expus o meu problema de a encomenda nao ter chegado ainda. No entanto que o senhor me indica que o problema está da parte da GLS porque a encomenda foi entregue a eles e que sao eles os possuidores da minha encomenda e que deveria ter contactado com eles uma vez que eram eles os possuidores da encomenda.
A GLS envie email dia 02 de abril a indicar que a encomenda deveria chegar dia 03. Dado o senhor da SportZone dizer que tinha de falar com a GLS, ele ficou de fazer as diligencias junto da GLS para verificar o que se estava a passar. O senhor volta a frisar que devo contactar a GLS para que me indiquem a data de entrega do produto.
Volto a contactar a GLS para 17:04h e volta me a atender a mesma senhora que se antes foi pouco profissional neste mesmo momento tornou se arrogante e também reclamou que se eu estou com problemas tenho é que ligar à loja onde foi feita a encomenda porque a GLS nao é responsavel por nada e que ela nao sabe quando vem a encomenda nem tem data prevista. A dita senhora apenas diz que só consegue ver que a encomenda está em trânsito, mas isso ja eu sei que desde dia 01 de abril a mesma está em transito em espanha.
Por amor de deus, ensinem as pessoas a ser educadas, porque em nenhum momento fui antipática com a dita senhora nem lhe coloquei as culpas pois sei que ela apenas representa a marca. Mas é facil a GLS culpar a SportZone e a SportZone culpar a GLS, nao quero saber. Só quero saber da encomenda que fiz que já deveria estar aqui em casa e pelos vistos nenhuma empresa se faz responsavel de me dar uma resposta ou uma data que seja digna de uma pessoa saber o que vai ter de esperar
Data de ocorrência: 6 de abril 2020
6 de abril 2020
Estimada cliente,

Desde já lamentamos o transtorno causado.

A GLS foi subcontratada pelo seu expedidor para efectuar o transporte da sua encomenda pelo que a existir de uma anomalia na mesmo a reclamação terá de ser efectuada junto do mesmo.

Se consultar as regras gerais de transporte poderá verificar que, relativamente a importações, a reclamação em caso de anomalia deverá ser efetuada junto do expedidor.

Como país de destino não temos como intervir.

Tema Carreiras
8 de abril 2020
A questão ja esta junto do expedidor.
A questão principal convosco é a falta de respeito e a arrogância do vosso apoio ao cliente
9 de abril 2020
Estimada cliente,

Informamos de que a situação será alvo de detalhada análise junto do respectivo departamento.

Tratou-se de uma situação pontual que não reflecte o nosso nível de serviço.

Tomamos nota da sua reclamação e tudo faremos para evitar futuras situações. Esperamos poder continuar a contar com a sua confiança, de forma a que numa próxima oportunidade possamos ir ao encontro das suas expectativas.

28 de abril 2020
Estimado cliente

Solicitamos validação em como esta reclamação se encontra resolvida, atualizando a mesma como tal.

6 de maio 2020
Estimado cliente,

Solicitamos encerramento da presente reclamação.

Melhores Cumprimentos,